Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
(Friedrich Nietzsche)
Dulce: Quem é você? – via uma pessoa de preto e encapuzada.
- Dulce, chegou a sua vez – deu um sorriso agudo – se prepare pois falta pouco – Dulce olhou ao redor e se via em um lugar todo nublado, estava descalça e com frio.
Dulce: Quem é você? – perguntou de novo, estava com medo – o que quer comigo?
- Estou ao seu lado, não falta muito... se prepare – a tal pessoa desapareceu, Dulce com medo começou a correr pelo bosque, seu coração estava acelerado, era a morte tinha certeza que era a morte.
Dulce: NÃO – gritou, se levantou com tudo e quando olhou ao redor estava em seu quarto, um abajur estava ligado, as lagrimas escorreram pelo rosto e o suor e o tremor dominaram seu corpo, estava com medo. Passou a mão pelos cabelos e depois pelo rosto que estava molhado, sua respiração estava acelerada e seu coração batia tão alto que era possível escuta-lo do lado de fora da casa. Era o sonho, aquele sonho que a atormentava quando não dormia com Christopher, aquele maldito sonho que na verdade era um de seus piores pesadelos. Dulce se levantou da cama e foi para o banheiro e lá se preparou para um banho relaxante.
...
30 minutos relaxando na banheira estava de volta ao quarto, se vestiu com a roupa mais leve, pegou o celular para olhar a hora. 03:45 da manhã e 24 ligações perdidas e mais 2 mensagens de Christopher, antes de deitar tinha colocado o celular apenas para vibrar. Suspirou quando viu as ligações e abriu uma das mensagens.
Não fica brava comigo, eu preciso de você meu amor.
DULCE, atende a merda do celular... PORR*
Dulce deu uma risada tímida, ele devia estar muito bravinho por ela não ter o atendido. Então abriu a outra.
Por que não me atende? Eu esqueci completamente de
que ia na sua casa, não me ignore. Por favor! Vamos lá Dul,
atende o celular D: Precisamos conversar, sim? Estarei ai em 5 minutos.
Em 5 minutos? Já tinha se passado mais de duas horas, será que ele apareceu por lá? Dulce voltou a se deitar na cama e abraçar o travesseiro.
Continua [...]
COMENTE!
Quero MUITOS comentários!
Perguntinha: Será que a Vanessa é do mau? O que o Chris tem que fazer? E a Dulce?
Franzinhasiemprerbd, esse Chris é bem diferente mesmo...
continua postando lá sim, eu vou continuar lendo sempre :D
Puxando saco? Não mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paty1987, Será que a Vanessa é? #NãoSei >< KKKKKKKKKKKK
Eu gosto de webs trendy e vondy também... Provavelmente minha próxima web venha ter Trendy õ/ #Segredoooo!!
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
Em 5 minutos? Já tinha se passado mais de duas horas, será que ele apareceu por lá? Dulce voltou a se deitar na cama e abraçar o travesseiro. 6 horas da manhã quando o celular de Dulce tocou, ela tateou a cama e logo achou o celular Dulce: Alô? – ainda de olhos fechados, foi tão difícil dormir novamente depois da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk