Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Em 5 minutos? Já tinha se passado mais de duas horas, será que ele apareceu por lá? Dulce voltou a se deitar na cama e abraçar o travesseiro.
6 horas da manhã quando o celular de Dulce tocou, ela tateou a cama e logo achou o celular
Dulce: Alô? – ainda de olhos fechados, foi tão difícil dormir novamente depois daquele sonho.
- Senhorita Saviñón? – era uma voz feminina.
Dulce: Sim – bocejou – quem é? – perguntando meio grossa, quem estava ligando para ela aquela hora da manhã.
- Senhorita Saviñón, sinto muito em lhe acordar, mas o Dr. Anderson quer vê-la e examina-la hoje as 8 horas da manhã.
Dulce: Tem algum problema com os meus exames? – já abrindo os olhos e se sentando na cama assustada.
- Não tenho nenhuma informação – falou educada – posso confirmar essa consulta? – Dulce passou a mão pelos cabelos, o que será que ele queria, provavelmente o ultimo exame já tinha saído o resultado.
Dulce: Claro, estarei ai – não demorou para as duas terminarem a ligação. Dulce se sentou na cama com os pés para fora da cama, apoiou os cotovelos no joelho e o rosto nas mãos, suspirou, depois daquele pesadelo a noticia só podia ser a pior de todas.
Blanca: Ei! Queria o que faz acordada? – falou surpresa depois de abrir a porta de vagar como em todas as manhas antes de ir trabalhar. Viu a cara de assustada da filha, o quão pálida ela estava – Dulce, tudo bem? – a menina levantou com pressa e correu para o banheiro, Blanca correu atrás dela e a viu debruçada no vaso sanitário vomitando. Quando recebeu a ligação seu estomago deu um pulo, já não podia segurar o enjoou causado pelo medo. Blanca ajudou a filha a se recompor no banheiro, depois a colocou deitada na cama – Dul? – passando a mão pela franja dela molhada pelo suor frio.
Dulce: O hospital ligou – abraçou o travesseiro – é uma consulta de emergência de acordo com a secretaria do Dr. Anderson. Blanca se assustou um pouco – estou com medo, mamãe – fez carinha de dor.
Blanca: Não fique assustada meu amor, aposto que não é nada – falava apenas da boca para fora – vou ligar lá na loja e vou falar que não vou – já se levantando, Dulce a pegou pelo punho.
Dulce: Não, vá para a loja – sorriu amarelo – eu vou ficar bem, pego um taxi – Blanca passou a mão pelo cabelo dela de novo – se a senhora não for para a loja eu vou ficar brava – a loja de Blanca era bastante movimentada e precisava sempre de supervisão.
Blanca: Dulce... – suspirando – não vou deixar você sozinha.
Dulce: Não vou ficar sozinha, eu ligo para o Chris – mentiu.
Blanca: Então eu fico mais calma – beijou a testa da filha – seu pai ainda não saiu para a empresa, Chris tem que chegar aqui antes dele sair, ok? – Dulce apenas afirmou com a cabeça.
Dulce: Mamãe, eu te amo – abraçou a mãe.
Blanca: Eu também – sorriu, se despediram então foi embora.
...
Lá estava Dulce Maria sentada na sala de espera, suas mãos suavam e não conseguia parar de balançar as pernas, era evidente que estava nervosa.
- Senhorita Saviñón? – chamou a secretaria, Dulce levantou a cabeça e olhou para a moça loira parada em frente a porta – ele está te esperando – Dulce levantou e seguiu para o escritório, cada passo era como câmera lenta.
Dr. Anderson: Dulce – se levantou da cadeira e foi até ela lhe beijar a bochecha.
Dulce: Olha eu já estou nervosa, meu coração parece que vai sair pela boca – um pouco grossa – se for coisa ruim fala logo, porque já estou cansada das pessoas ficarem enrolando as coisas para me contar – olhando nos olhos azuis do medico, ele que tinha um leve sorriso no rosto o fechou e lhe mostrou a cadeira para se sentar.
Dr. Anderson: Sei que as coisas não andam fácil – Dulce apenas deu uma risadinha.
Dulce: Não andam mesmo, para piorar os meus cabelos estão caindo – suspirou cansada.
Boa noite, boa noite!
Postando agora, pois amanhã não vou ter tempo ;D
Obrigada pelos comentários!
Prometo responder todos depois :D
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não andam mesmo, para piorar os meus cabelos estão caindo – suspirou cansada. Dr. Anderson: Eu sinto muito, mas desde o começo falamos que podia cair – Dulce apenas afirmou com a cabeça – chamei você aqui pois vimos umas mudanças na evolução de seu câncer – Dulce o encarou – ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk