Fanfic: o assassino
o milionario empresário da industria civil otacilio montenegro ofereçe uma festa para sua familia e amigos.
mas no meio da festa o inesperado aconteçe: otacilio é encontrado morto em seu escritorio pelo jovem andre martins.
e a sua irmã abigail montenegro começa a acusar andre de ter matado otacilio,mas o jovem nega todas as acusaçoes.
então a policia é chamada ate a mansao dos montenegro.
-é aqui que encontraram o empresário otacilio morto.
-é sim,e aquele jovem que é o assassino.
-está bem,vou valar com ele.
e o delegado denis vieira vai falar com andre.
-con liçença vc é andre martins?
-sim sou eu.
-vc prescisa vir comigo.
-o que está acontecendo?
-o sr está preso pela morte de otacilio montenegro.
-isso é mentira.
e andre empurra denis e sai correndo da mansao dos montenegro.
-peguem ele,ele é o assassino.
então o delegado denis sai correndo atrás de andre.
mas o inesperado aconteçe andre é atropelado pelo carro da advogada isabel albuquerque.
e andre prescia fugir se não a policia pode colocar ele atrás das grades.
Autor(a): cassio
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
depois de ter sido atropelado pela bela isabel,andre fica desesperado e tenta fugir. -eu posso te ajudar. -não,ninguem pode me ajudar. e andre sai correndo e vai para a casa de sua irmã a professora andressa martins. -andressa,andressa. -andre o que está aconteçendo? -andressa eu quero que vc me prometa que não vai acreditar em nada q ...
Próximo Capítulo