Fanfic: Apenas uma escolha | Tema: Saga crepúsculo
Não é fácil passar pelo terror do ensino médio, eu que o diga porque passei quase metade de minha vida estudando por livre e espontânea pressão de minha mãe.
Qual o nome do meu pai? Eu respondo, é Carlisle, ou melhor, Dr. Carlisle como o chamam no trabalho dele. Sempre vivi com minha mãe em uma cidade na Itália apesar de ser americana. Agora ela me forçava a morar com meu pai em uma cidadezinha chamada Forks(eu acho que é esse o nome).
Ela acha que eu tenho que fazer algo importante em minha vida e não ficar o dia todo "brincando de tocar". Bom, eu amo a musica, agora o rock é minha vida. Renee não e uma má pessoa, ela apenas cede a opnião de seu novo marido o Charlie, chefe do corpo de bombeiro da cidade. Eu simplismente não podia calcular o ódio que eu sentia dele, que sabia manipular minha mãe, que agora não me compreendia mas, se eu pudesse eu ... Ah ! Deixa pra lá, não vale apena falar. O que eu vou fazer ? Vou morar com o Carlisle é claro. Ele não convive comigo desde que se casou com a Esme e foi morar com ela em Forks. Ele teria que me dá um tempo e faria minhas vontades, claro que eu iria com certeza tirar proveito da situação, afinal eu nao sou idiota. Haha !
Ao acabar de fazer minhas malas, que por sinal, não eram muitas, me despedi da minha casa segui para o aeroporto. Pedi que ela levasse Charlie, queria que eles vissem juntos, eles vissem a supresinha que eu deixei .
Peguei o vôo das 10:00 hrs. Próxima parada: cidade de Forks Washington. Saí do avião me sentindo livre afinal, só seria eu e minha vida; bom, sonhei alto demais, seriam eu, Carlisle,Alice e Esme. Não via a Alice desde que ele se casou com Esme, à 4 anos atrás. Nossa vida iria ser como eu sonhei, papai médico, ganhava dinheiro suficiente para sustentar 3 ou ou 4 famílias, eu não precisaria trabalhar tao cedo é claro. Isso me deixava feliz.
" Cartão de crédito sem limite, ai vou eu ! "
Carlisle me esperava com um sorriso no rosto que quase desapareceu quando botou os olhos em minha roupa, mas era meu estilo. Nada demais em usar uma calça jeans rasgada e bem folgada, minha blusa de mangas curtas preta é claro, tênis all star customizado por mim mesma. E meu cabelo ? Meu cabelo é castanho comprido e desgrenhado, bem legal. Me aproximei e fui recebida por um abraço forte que me fez largar minha mala no chão.
– Como você está linda! Ele comentou apenas querendo me agradar, porque estava mais do que provável que ele tinha odiado meu estilo rock`n roll.
– Obrigado. Foi a única coisa que eu disse. Sem mais palavras fomos para o carro.
Autor(a): Kris
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo