Fanfics Brasil - Capitulo 01 Coração Partido (Finalizada)

Fanfic: Coração Partido (Finalizada) | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 01

239 visualizações Denunciar


FP Produções


VEJA A ABERTURA NO LINK A SEGUIR: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI


 


Capitulo 01




"O SHOW MAIS ESPERADO DE TODOS OS TEMPOS ACONTECERÁ NESTE FINAL DE SEMANA NO ESTÁDIO DE MONTE LIMPO, A BANDA: ML2."


 


 


Ludmila ficou paralisada ao ver o comercial na TV sobre o show de sua banda predileta. Saiu correndo até a cozinha da mansão dos Alcatras para falar com a mãe. Chegou suspirando dando um susto na mãe. Assustada, Maria pergunta a filha:


            - que susto filha, quase me mata do coração! Quer me enterrar antes da hora é? - diz com a mão no coração encostada na pia com seu avental molhado por causa da louça que está lavando.


            - não é nada disso não mamãe, é que a senhora não acredita quem vem fazer um show aqui em Monte Limpo! - responde abraçando a mãe.


            - já até imagino quem... É aquela bandinha famosa de garotas que você gosta estou certa? - diz colocando a mão na cintura.


            - não é só uma bandinha mamãe, é a ML2, a maior banda de todos os tempos. - responde a moça suspirando fundo


            - e você quer ir ao show, estou certa novamente?


            - a senhora é inteligente! - responde sorrindo.


 


Enquanto isso na redação do jornal de Monte Limpo, Leandro acaba de chegar para escrever mais uma matéria sobre o prefeito por causa de sua corrupção. Beatriz, na ponta dos pés chega atrás do rapaz e lhe da um abraço apertado e diz:


            - oi meu amor, pensei que não viria trabalhar hoje! - ela diz enquanto ele se vira e fica de frente a ela.


            - e porque eu não deveria ter vindo hoje, posso saber?


            - por causa de ontem, quando o chefe te deu uma advertência pela última matéria que você escreveu sobre a família Alcatras.  - diz passando a mão no rosto do rapaz.


            - não irei ficar sem trabalhar por causa disso. Com licença que tenho uma matéria a terminar! E ah, por gentileza, me traz mais um gole de café se não for muito incomodo? - diz voltando a escrever sua matéria e dando seu copo descartável para Beatriz.


            - não é incomodo nenhum querido! - responde sendo sínica.


 


Na mansão dos Alcatras, Alexandre diz a sua esposa em seu jardim no chá da tarde com o jornal nas mãos:


            - pois é Alberta, essa gentinha mixuruca vai se arrepender por ter se metido com os Alcatras, isso eu te garanto! - diz com o ódio no olhar


            - para com isso querido, não é para tanto! - diz colocando a mão no ombro do esposo.


            - está enganada. Pelo contrário, isso irá prejudicar muito a exportação de Azeite, pois é noticia em todo país e até internacionalmente que nossa empresa é uma fraude e que em vez de produzirmos o produto, compramos barato de uma pequena empresa escondida na Amazônia. - responde a esposa olhando em seus olhos firmemente.


 


FP Produções


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI     Capitulo 02 Na redação do jornal, Manoel, chefe do departamento de redação chega até Leandro com alguns papéis na mão.               - quero que você faça a cobertura ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 05/08/2012 - 16:55:55

    Parabéns por ter finalizado com muito sucesso a reapresentação de Coração Partido. Final triste, mas lindo, tocante. Sem palavras. :') Coração Partido ainda merece mais uma reprise rsrs.

  • fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 17:13:02

    Vlw Manolo, continue acompanhando!

  • manolorhcp Postado em 11/07/2012 - 16:51:46

    Adorando a novela, muito boa, FP

  • fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 15:13:36

    Obrigado Mary, é sempre um prazer ter você aqui!

  • maryprincess Postado em 11/07/2012 - 15:04:08

    Estou acompanhando e gostando muito da web.

  • fpproducoes Postado em 09/07/2012 - 15:14:37

    Obrigado Mary, fico muito de saber que você está sempre me acompanhando!

  • maryprincess Postado em 09/07/2012 - 15:12:00

    Parabéns pela reprise. Eu acompanhei a primeira exibição e estou aqui marcando presença de novo, afinal, o que é bom merece reprise, comentários e muitos, mas muitos leitores.

  • fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 17:11:19

    Nos próximos capítulos, terá fortes emoções hehehe

  • luiz303 Postado em 04/07/2012 - 17:05:20

    Parabéns pela a web, esta ficando cada vez melhor :)

  • fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 16:52:34

    Muito obrigado Manolo, tu tbm não fica para trás em questão de criatividade e perfeição em seus trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais