Fanfics Brasil - Capitulo 13 Coração Partido (Finalizada)

Fanfic: Coração Partido (Finalizada) | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 13

303 visualizações Denunciar


FP Produções


Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI


 



Capitulo 13


Ludmila entra na cozinha da mansão dos Alcatras e encontra a mãe fazendo um chá para Alberta. A mãe percebe a fúria da filha e preocupada pergunta o que estava acontecendo.


            - foi nada não mamãe. Apenas irei pedir demissão e sair desse emprego! - diz enquanto pega uma maçã


            - por que minha filha. O que está acontecendo com você? Me conta, sou sua mãe e tenho direito de saber de tudo! - pergunta preocupada


            - mamãe eu já não aguento mais o Paulo em cima de mim. Toda vez que eu saio ele quer satisfações de onde fui e fica tentando me agarrar na marra!


            - oh minha filha, fica assim não! E eu Ludmila, como vou ficar. Você é a única pessoa que me ajuda aqui nessa casa e minha única companhia!


            - preocupa não mamãe. Irei ajeitar tudo para nós duas. - diz dando um beijo no rosto da mãe.


 


Alexandre chega à mansão e é recebido por sua esposa, que por sua vez, dá-lhe um beijo no rosto e diz que quer ter uma conversa particular com ele por causa da atitude do filho. Já no escritório da mansão, Alexandre pega um copo e começa a enchê-lo de uísque e pergunta o que estava acontecendo. Alberta por sua vez, estava sentada no sofá de couro e recebe a bebida do marido que se senta ao seu lado.


            - que foi dessa vez Alberta, minha querida esposa!


            - o seu filho Alexandre. O Paulo está passando dos limites!


            - e o que ele está fazendo de tão grave assim?


            - acredita que tem dias que estou pegando ele tentando agarrar a Ludmila a força? Mas ela sempre o rejeita e ele sempre insiste e até tentou beija-la a força hoje!


            - mas o que esse menino tem na cabeça? - Alexandre diz indignado


            - pois é querido. Estou preocupada com nosso filho, pois não foi essa a educação que lhe demos!


            - e a menina, como está?


            - ela está ficando apavorada com toda essa situação. Tenho medo de ela abandonar a casa junto a sua mãe e ir embora! Pois elas já fazem parte da família por estarem aqui há tanto tempo...


         - tem razão! Vou conversar com esse inconsequente hoje mesmo depois do jantar! - diz dando em seguida o último gole do uísque


 


Já à noite, em seu quarto, Ludmila procura na lista telefônica o número da casa de Leandro e quando acha, logo liga pro rapaz que atende e espanta com a ligação.


            - você ainda está na linha? - pergunta Ludmila enquanto o rapaz está mudo


            - sim, claro que sim Ludmila. Sempre estarei aqui o tempo todo pra você! - diz com os olhos brilhando


            - preciso de uma ajuda sua Leandro. Pode ser?


            - quantas vocês quiser meu amor! Sou todo seu... - diz sorrindo


 


FP Produções


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI   Capitulo 14 Depois do jantar na mansão dos Alcatras, Alexandre diz ao filho que quer ter uma conversa em particular na biblioteca. Ao chegar lá, Alexandre o manda se sentar e começa a dizer:             - o que está acontecendo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 05/08/2012 - 16:55:55

    Parabéns por ter finalizado com muito sucesso a reapresentação de Coração Partido. Final triste, mas lindo, tocante. Sem palavras. :') Coração Partido ainda merece mais uma reprise rsrs.

  • fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 17:13:02

    Vlw Manolo, continue acompanhando!

  • manolorhcp Postado em 11/07/2012 - 16:51:46

    Adorando a novela, muito boa, FP

  • fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 15:13:36

    Obrigado Mary, é sempre um prazer ter você aqui!

  • maryprincess Postado em 11/07/2012 - 15:04:08

    Estou acompanhando e gostando muito da web.

  • fpproducoes Postado em 09/07/2012 - 15:14:37

    Obrigado Mary, fico muito de saber que você está sempre me acompanhando!

  • maryprincess Postado em 09/07/2012 - 15:12:00

    Parabéns pela reprise. Eu acompanhei a primeira exibição e estou aqui marcando presença de novo, afinal, o que é bom merece reprise, comentários e muitos, mas muitos leitores.

  • fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 17:11:19

    Nos próximos capítulos, terá fortes emoções hehehe

  • luiz303 Postado em 04/07/2012 - 17:05:20

    Parabéns pela a web, esta ficando cada vez melhor :)

  • fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 16:52:34

    Muito obrigado Manolo, tu tbm não fica para trás em questão de criatividade e perfeição em seus trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais