Fanfic: Coração Partido (Finalizada) | Tema: Romance
Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI
Capitulo 16
Paulo chega à mansão e entra nervoso. Sua mãe, Alberta está na sala numa reunião com suas amigas mais íntimas e quando vê o filho chegando, se levanta animada para se gabar pelo filho que estava se formando em direito. Indo em direção ao filho, Alberta diz ao filho - como está meu filho? Não quer se juntar a nós não? - pergunta mostrando as senhoras enquanto uma ou outra da um "tchauzinho". Ele se vira para a mãe e responde com grosseria - engraçado em mamãe, a senhora nunca foi tão sínica em sua vida. Nunca se preocupou comigo e nunca me cumprimenta, ah me esqueci, suas amiguinhas que estão quase entrando no caixão está aqui né! - diz falando alto e grosso - olham minhas senhoras, mil perdões por dizer isso de vocês, mas vou ser sincero - diz colocando a mão no coração - vocês todas são umas infelizes que não tem nada para fazer na vida e se contentam em fofocar da vida alheia!
- Pare! - grita Alberta - chega, vá pro teu quarto meu filho. Seu teatrinho já acabou - diz apontando para a escada
- que foi mamãe... Sentiu-se ofendida foi? Oh meu Deus, me desculpe - diz indo até a mãe - essa não foi minha intenção, dá um grande abraço no seu filhão aqui! - diz abrindo os braços
- você já foi longe demais!
- que nada mamãe, nem cheguei perto de onde eu queria! Porque vocês não comentam da vida de vocês? É, fazem isso. Por que a senhora não diz que está falida e que seu marido está desviando dinheiro do orfanato para o sustento? - diz apontando para uma das senhoras ali presentes - e a senhora? Que se diz tão elegante porque não diz que todos esses vestidos feitos foram fabricados por pessoas que a senhora paga bem menos que uma pessoa precisa para sobreviver por ser tão pão-duro a ponto de esconder comigo até debaixo da mesa para ninguém comer? - diz apontando para outra senhora - e a senhora então mamãe? Vamos agora falar da senhora. Por que não diz a essas queridíssimas amigas que seu marido tem outro filho no mundo que não sou eu? - pergunta olhando a mãe que se espanta com a noticia.
- você está ficando maluco meu filho, da onde tirou isso? - diz tentando remediar a situação
- não estou maluco não mamãe. Apenas estou dizendo a verdade. Lembra-se da Bianca?
-... Sim! - diz abaixando a cabeça
- pois é mamãe. O papai teve um filho com ela antes de se casar com a senhora. E porque não diz também a suas amiguinhas que todas aquelas doações que faz as entidades são falsas? Pois é minhas senhoras, ela doa apenas 5% da quantia que ela oferece.
- com licença, irei até o toalete! - diz olhando para o filho enquanto escorre lágrimas por seu rosto e em seguida se retira.
Autor(a): FP Produções
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI Capitulo 17 Após o acontecimento nada agradável na mansão dos Alcatras, Alberta se tranca em seu quarto pelo resto do dia. Paulo, sentindo-se culpado, tenta reverter a situação, mas a mão não o perdoa e apenas diz-lhe para deixa-la em pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 05/08/2012 - 16:55:55
Parabéns por ter finalizado com muito sucesso a reapresentação de Coração Partido. Final triste, mas lindo, tocante. Sem palavras. :') Coração Partido ainda merece mais uma reprise rsrs.
-
fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 17:13:02
Vlw Manolo, continue acompanhando!
-
manolorhcp Postado em 11/07/2012 - 16:51:46
Adorando a novela, muito boa, FP
-
fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 15:13:36
Obrigado Mary, é sempre um prazer ter você aqui!
-
maryprincess Postado em 11/07/2012 - 15:04:08
Estou acompanhando e gostando muito da web.
-
fpproducoes Postado em 09/07/2012 - 15:14:37
Obrigado Mary, fico muito de saber que você está sempre me acompanhando!
-
maryprincess Postado em 09/07/2012 - 15:12:00
Parabéns pela reprise. Eu acompanhei a primeira exibição e estou aqui marcando presença de novo, afinal, o que é bom merece reprise, comentários e muitos, mas muitos leitores.
-
fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 17:11:19
Nos próximos capítulos, terá fortes emoções hehehe
-
luiz303 Postado em 04/07/2012 - 17:05:20
Parabéns pela a web, esta ficando cada vez melhor :)
-
fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 16:52:34
Muito obrigado Manolo, tu tbm não fica para trás em questão de criatividade e perfeição em seus trabalhos.