Fanfics Brasil - Capitulo 19 Coração Partido (Finalizada)

Fanfic: Coração Partido (Finalizada) | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 19

13 visualizações Denunciar


FP Produções


Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI


 


Capitulo 19


Na mansão dos Alcatras, Alberta está descendo as escadas quando encontra Ludmila e Maria a esperando. Pergunta o que queriam e Ludmila diz que quer ter uma conversa em particular com ela. Na biblioteca Alberta diz - e então, o que vocês duas querem? - pergunta se sentando enquanto as duas estão em pé.


            - dona Alberta, eu e minha mãe queremos dizer a senhora que é para procurar novas empregadas que em uma semana nós estaremos indo embora!


            - o que? Vocês não podem fazer isso comigo. Vocês são da família, são de confiança!


            - sabemos disso dona Alberta, mas é que minha filha não quer mais trabalhar aqui e eu irei junto com ela. - diz Maria


            - mas Maria, você está nessa casa desde quando eu me casei com o Alexandre, a mais de 15 anos. O que aconteceu para vocês decidirem isso?


            - nada não senhora! - diz Ludmila


            - algo deve de ter acontecido se não vocês não teriam pensado em ir embora.


            - eu digo o que aconteceu! - diz Maria olhando para a filha


            - sou todos ouvidos!


            - pode deixar que eu digo mamãe. Bem dona Alberta, não quero mais trabalhar aqui pelo simples motivo de seu filho ter tentado abusar de mim nessa manhã!


             - o que? Isso é uma injuria contra a nossa família. Nunca que meu faria isso! Você está mentindo!


            - é a mais pura verdade dona Alberta! - diz Maria


            - vocês são um bando de mentirosas! - diz sem acreditar em uma só quer palavra


             - acredite se quiser, apenas estamos nos despedindo! - diz Ludmila


             - não, vocês não irão se despedir. Eu irei despedir vocês. Nunca pensei Maria que você seria capaz de falar uma mentira tão grande dessa!


             - mas não estamos mentindo... - diz Maria


             - deixa mamãe, vamos embora. Estaremos deixando a casa amanha! - diz Ludmila - com licença senhora! - diz se retirando junto à mãe.


 


FP Produções


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI   Capitulo 20 Cai à noite na cidade de Monte Limpo quando Alexandre chega a sua residência, a famosa mansão Alcatras e encontra sua esposa Alberta sentada no sofá da sala de estar tomando chá com xícaras chinesas. Ele deixa sua maleta no outro sof&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 05/08/2012 - 16:55:55

    Parabéns por ter finalizado com muito sucesso a reapresentação de Coração Partido. Final triste, mas lindo, tocante. Sem palavras. :') Coração Partido ainda merece mais uma reprise rsrs.

  • fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 17:13:02

    Vlw Manolo, continue acompanhando!

  • manolorhcp Postado em 11/07/2012 - 16:51:46

    Adorando a novela, muito boa, FP

  • fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 15:13:36

    Obrigado Mary, é sempre um prazer ter você aqui!

  • maryprincess Postado em 11/07/2012 - 15:04:08

    Estou acompanhando e gostando muito da web.

  • fpproducoes Postado em 09/07/2012 - 15:14:37

    Obrigado Mary, fico muito de saber que você está sempre me acompanhando!

  • maryprincess Postado em 09/07/2012 - 15:12:00

    Parabéns pela reprise. Eu acompanhei a primeira exibição e estou aqui marcando presença de novo, afinal, o que é bom merece reprise, comentários e muitos, mas muitos leitores.

  • fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 17:11:19

    Nos próximos capítulos, terá fortes emoções hehehe

  • luiz303 Postado em 04/07/2012 - 17:05:20

    Parabéns pela a web, esta ficando cada vez melhor :)

  • fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 16:52:34

    Muito obrigado Manolo, tu tbm não fica para trás em questão de criatividade e perfeição em seus trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais