Fanfics Brasil - Capitulo 22 Coração Partido (Finalizada)

Fanfic: Coração Partido (Finalizada) | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 22

22 visualizações Denunciar


FP Produções


Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI


 


Capitulo 22


Na mansão dos Alcatras, Paulo desesperado por não querer ir para o colégio militar, começa a arrumar as malas dizendo: - eles não vão conseguir me tirar daqui, não vão! Não irei para aquele colégio. Enquanto isso no cortiço, Leandro está na sala da casa de Ludmila e diz a moça:


- Ludmila, estou tão feliz meu amor de estar finalmente com você! Te amo tanto! - diz segurando as mãos da amada

- eu também amo você Leandro. Estava confusa, mas agora sei o que quero, e o que quero é ficar com você!

- que bom amor! - diz o moço sorrindo

Enquanto isso, Alberta e seu esposo Alexandre vão até o quarto do filho para ter uma conversa séria, mas chegando até lá, encontram apenas as portas e gavetas do guarda-roupa abertas sem nada, com o quarto revirado e a janela aberta. Desesperada, Alberta grita pelo filho e corre até o telefone mais próximo para telefonar a policia. O esposo, por sua vez, vai falar com os empregados para ter informações, mas ninguém viu o rapaz fugindo de casa. 

Nisso, em sua Ferrari, Paulo está correndo em alta velocidade numa via expressa de Monte Limpo dizendo - nunca mais voltarei para minha família! Ninguém vai ter noticias minhas e com isso, acabarei com a raça daquele metido a besta por ter roubado a Ludmila de mim... Eles que pensam que isso acabou, ela será minha custe o que custar! - de repente sem perceber, um carro vem em direção ao de Paulo e os dois acabam se chocando provocando um grande acidente, com a Ferrari capotando três vezes. Os bombeiros chegam até o local e encontram o rapaz ensanguentado pendurando pelo cinto de segurança e entram em contato com a família Alcatra. Mais tarde, Alberta e Alexandre chegam até o hospital onde o filho está internado e com um aperto no coração, os dois vão ver o filho que está em coma. - oh meu filho! Olha em que situação você foi se meter... - diz Alberta ao filho que está deitado respirando com aparelhos.

Um novo dia amanhece em Monte Limpo, e Camila e Camargo são os primeiros a chegarem a empresa dos Alcatras. Os dois irão colocar o plano que veem planejando em prática. Eles vão até o centro de distribuição e escondidos sem nenhum dos funcionários verem, os dois quebram várias caixas de Azeite que iriam serem importadas para o Oriente Médio. Pouco mais tarde, Alberto chega até sua empresa e ao entrar em sua sala, Camila vai dar-lhe a noticia.


- entre! -diz Alberto enquanto assina documentos 

- com licença senhor Alberto! - diz Camila entrando

- assim, claro. Sente-se! - diz se levantando

- vim lhe trazer esse relatório do pessoal do departamento pessoal! - diz entregando-lhe os papéis

- ótimo, a entrega será feita hoje mesmo e em poucos meses a empresa estará no topo novamente!

- esta venda representaria muita coisa à empresa senhor? - pergunta interessada

- você não imagina o quanto Camila! Ela será a nossa salvação! - diz empolgado enquanto Camila sorri.


 


FP Produções


 


FP Produções


JÁ ESTÁ NO AR O SITE OFICIAL DA PRODUTORA. ACESSE AGORA MESMO E DEIXE SUA OPNIÃO!


fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FP Produções

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI   Capitulo 23 Camila sai em disparada da sala de Alexandre e corre até a de Camargo. Chegando até lá, a moça tranca a porta e vai até o amante dizer:                 - Camargo, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 05/08/2012 - 16:55:55

    Parabéns por ter finalizado com muito sucesso a reapresentação de Coração Partido. Final triste, mas lindo, tocante. Sem palavras. :') Coração Partido ainda merece mais uma reprise rsrs.

  • fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 17:13:02

    Vlw Manolo, continue acompanhando!

  • manolorhcp Postado em 11/07/2012 - 16:51:46

    Adorando a novela, muito boa, FP

  • fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 15:13:36

    Obrigado Mary, é sempre um prazer ter você aqui!

  • maryprincess Postado em 11/07/2012 - 15:04:08

    Estou acompanhando e gostando muito da web.

  • fpproducoes Postado em 09/07/2012 - 15:14:37

    Obrigado Mary, fico muito de saber que você está sempre me acompanhando!

  • maryprincess Postado em 09/07/2012 - 15:12:00

    Parabéns pela reprise. Eu acompanhei a primeira exibição e estou aqui marcando presença de novo, afinal, o que é bom merece reprise, comentários e muitos, mas muitos leitores.

  • fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 17:11:19

    Nos próximos capítulos, terá fortes emoções hehehe

  • luiz303 Postado em 04/07/2012 - 17:05:20

    Parabéns pela a web, esta ficando cada vez melhor :)

  • fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 16:52:34

    Muito obrigado Manolo, tu tbm não fica para trás em questão de criatividade e perfeição em seus trabalhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais