Fanfic: Coração Partido (Finalizada) | Tema: Romance
Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI
Capitulo 24 Após saber que corre o risco de ser demitido, Leandro sai da sala de Manuel e vai continuar a trabalhar em sua nova matéria, mas acaba se distraindo lembrando-se de Ludmila. Enquanto isso no hospital, Paulo sai do coma e Alberta vai falar com o filho. - se sente bem meu filho? - pergunta aflita lagrimejando os olhos - o que faz aqui mamãe? - como o que eu faço, estou aqui do seu lado. Estou aqui pra te ajudar! - responde - bom saber... Mas quando precisei ninguém apareceu não foi? Cadê que a senhora barrou o papai pra não me levar para aquele colégio militar? - pergunta indignado - não é assim Paulo. Você entendeu tudo errado... - diz tentando se explicar - entendi nada errado. Uma coisa eu digo, ninguém vai me levar pra canto algum! - diz se levantando tirando as agulhas de seu pulso - meu filho, pare com isso! - diz tentando barrar o filho para não sair do quarto - me deixe mamãe. Deixe-me em paz! - diz saindo do quarto enquanto a mãe vai atrás - Paulo, volte aqui! - diz chamando da porta do quarto enquanto o filho corre. Avista uma enfermeira e diz - por favor, me ajude. Meu filho está fugindo. Barre ele! - em seguida a enfermeira corre atrás do rapaz. Enquanto isso na empresa dos Alcatras, Camila está abotoando sua blusa e vira-se para Camargo e diz: - então meu amor, qual será o próximo passo? - diz colocando seu braços no cangote do rapaz - amanhã os números chegam e o velhote terá uma grande surpresa e entrará em pânico. E essa será minha grande chance! - diz olhando nos olhos da moça e em seguida beijando-a - você é muito esperto Camargo! Á noite, Leandro vai até o cortiço dar a noticia para Ludmila dizendo - então foi isso meu amor! O que irei fazer agora? - e a moça responde - não posso acreditar nisso meu amor! O Seu Alexandre não seria capaz disso, como pode ser! - diz espantada com a noticia. - pra você ver como são as coisas. Esse homem não honra nem a calça que veste! - diz beijando-a em seguida - preocupa não meu amor, irei superar isso. Você é um ótimo redator e continuará no seu cargo, pode crer! - diz a moça - espero amor. No dia seguinte após receber os documentos da venda ao Oriente Médio, Camila os levam até Camargo que fica espantado com os resultados. - não pode ser. Isso aqui só pode estar errado. - diz sem entender nada - o que aconteceu Seu Alexandre? - pergunta Camila curiosa - a compra feita pelo Oriente Médio foi reenviada para nós por danos no produto. Aqui diz que várias caixas chegaram com defeitos e eles devolveram todas elas! Diz aqui que eles não querem mais ter contrato com nós... Estamos a beira da falência! - diz prevendo o que irá acontecer.
- que bom que reconhece! - diz e em seguida dá-lhe um tapa na bunda dizendo - minha cachorra!
CONHEÇA AGORA MESMO O SITE OFICIAL DA PRODUTORA COM UM FORMATO INOVADOR. ACESSE E NAVEGUE POR NOSSAS PAGINAS: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes
Autor(a): FP Produções
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI Capitulo 25 Leandro convida Ludmila para fazer um passeio no parque da cidade. Os dois estão sentados a um banco de madeira tomando sorvete e o rapaz diz:- estou muito feliz de estar com você meu amor! - eu também estou! - diz sorrindo - você é tudo p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 05/08/2012 - 16:55:55
Parabéns por ter finalizado com muito sucesso a reapresentação de Coração Partido. Final triste, mas lindo, tocante. Sem palavras. :') Coração Partido ainda merece mais uma reprise rsrs.
-
fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 17:13:02
Vlw Manolo, continue acompanhando!
-
manolorhcp Postado em 11/07/2012 - 16:51:46
Adorando a novela, muito boa, FP
-
fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 15:13:36
Obrigado Mary, é sempre um prazer ter você aqui!
-
maryprincess Postado em 11/07/2012 - 15:04:08
Estou acompanhando e gostando muito da web.
-
fpproducoes Postado em 09/07/2012 - 15:14:37
Obrigado Mary, fico muito de saber que você está sempre me acompanhando!
-
maryprincess Postado em 09/07/2012 - 15:12:00
Parabéns pela reprise. Eu acompanhei a primeira exibição e estou aqui marcando presença de novo, afinal, o que é bom merece reprise, comentários e muitos, mas muitos leitores.
-
fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 17:11:19
Nos próximos capítulos, terá fortes emoções hehehe
-
luiz303 Postado em 04/07/2012 - 17:05:20
Parabéns pela a web, esta ficando cada vez melhor :)
-
fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 16:52:34
Muito obrigado Manolo, tu tbm não fica para trás em questão de criatividade e perfeição em seus trabalhos.