Fanfic: Coração Partido (Finalizada) | Tema: Romance
Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI
Capitulo 29 Já a noite, sem saber o que fazer, Leandro juntamente de Maria vão até a mansão dos Alcatras. Chegando até a mesma, são recepcionados por Alexandre, que por sua vez fica feliz com a presença do filho. - e então meu filho, do que se trata o assunto? - pergunta Alexandre enquanto todos estão sentados na sala - não me chame de filho, pois não sou. Eu e a Maria viemos aqui por um único motivo, o de saber do paradeiro do Paulo - ninguém sabe onde ele está - responde Alberta - estou muito preocupada com meu filho, pois ele andava muito perturbado! - e é isso que nos preocupa também. Recebi hoje a tarde uma ligação que deve ser dele dizendo que está com a Ludmila e que ela será definitivamente dele. - se isso realmente aconteceu, é muito grave! - diz Alexandre - claro que isso é grave Seu Alexandre, estou desesperada. - diz Maria aos prantos - não chore Dona Maria, nós iremos trazer a Ludmila de volta! - diz Leandro abraçando a mesma - vou tomar uma providencia agora mesmo! - diz Alexandre levantando-se e indo em direção do telefone - o que pensa em fazer meu amor? - pergunta Alberta - vou colocar em circulação os meus guarda-costas e acionar a policia imediatamente! - é o melhor a fazer! - diz Leandro - amor, minha vida. É você mesma? - diz o rapaz correndo até a moça e abraçando-a em seguida com um forte beijo - filha, meu amor. Até que enfim Deus ouviu minhas preces. - diz Maria indo abraçar a filha - eu passei em casa e não encontrei vocês e desconfiei que estivessem aqui! Menos você Leandro, o que faz aqui? - pergunta a moça - é uma longa história querida. Que bom que você apareceu! - responde Alexandre indo abraçar a moça - você está bem Ludmila? - pergunta Alberta - mas o que está acontecendo aqui, posso saber? - pergunta novamente a moça - amor, é que eu sou o filho do Alexandre. Tivemos essa descoberta hoje à tarde. - não acredito. - diz chocada - pois é, acredite. - do que se trata a reunião? - pergunta Camargo - fiquei sabendo que foi desviada uma grande quantia em dinheiro do livro caixa! Posso saber o porquê Camargo? - não entendo! - responde o rapaz - não se faça se idiota. Já estou sabendo de tudo, desde os desvios até a sabotagem da importação pro Oriente Médio. - Seu Alexandre, do que está falando? Eu não fiz nada. - diz Camargo desesperado - o que eu tenho haver com isso? - pergunta Camila - você sempre foi o cúmplice dele e todos aqui sabemos que são amantes! - responde Alexandre e diz ao telefone - podem entrar.
Enquanto isso no esconderijo de Paulo, Ludmila aos poucos consegue soltar a corda que te prende e foge. Sem rumo, fica em na estrada esperando alguém passar para dar carona até que aparece o carro da policia, levando a moça para a cidade e colocando uma patrulha até o esconderijo. Sem saber o que fazer, Leandro fica em pânico e começa a chorar pela perda a amada quando a porta da mansão se abre e todos se
espantam ao ver Ludmila toda rasgada.
Enquanto isso, a cabana onde Paulo estava é invadida por policiais que acabam prendendo o rapaz e seu capanga. No mesmo instante, Alexandre recebe uma ligação de seu contador dizendo que encontrou desvio de dinheiro do livro caixa e marcando uma reunião com o mesmo.
No dia seguinte na empresa, Alexandre chega até Camila e marca uma reunião com a mesma e com Camargo. Minutos depois, os dois comparecem até sua sala.
Os policiais prendem Camila e Camargo no mesmo distrito onde Paulo está preso.
Autor(a): FP Produções
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Veja a abertura no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI Capitulo 30 Anos se passam e Ludmila está casada com Leandro que já aceita Alexandre como seu pai. Os dois vivem felizes e o rapaz continua trabalhando como fotografo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 05/08/2012 - 16:55:55
Parabéns por ter finalizado com muito sucesso a reapresentação de Coração Partido. Final triste, mas lindo, tocante. Sem palavras. :') Coração Partido ainda merece mais uma reprise rsrs.
-
fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 17:13:02
Vlw Manolo, continue acompanhando!
-
manolorhcp Postado em 11/07/2012 - 16:51:46
Adorando a novela, muito boa, FP
-
fpproducoes Postado em 11/07/2012 - 15:13:36
Obrigado Mary, é sempre um prazer ter você aqui!
-
maryprincess Postado em 11/07/2012 - 15:04:08
Estou acompanhando e gostando muito da web.
-
fpproducoes Postado em 09/07/2012 - 15:14:37
Obrigado Mary, fico muito de saber que você está sempre me acompanhando!
-
maryprincess Postado em 09/07/2012 - 15:12:00
Parabéns pela reprise. Eu acompanhei a primeira exibição e estou aqui marcando presença de novo, afinal, o que é bom merece reprise, comentários e muitos, mas muitos leitores.
-
fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 17:11:19
Nos próximos capítulos, terá fortes emoções hehehe
-
luiz303 Postado em 04/07/2012 - 17:05:20
Parabéns pela a web, esta ficando cada vez melhor :)
-
fpproducoes Postado em 04/07/2012 - 16:52:34
Muito obrigado Manolo, tu tbm não fica para trás em questão de criatividade e perfeição em seus trabalhos.