Fanfic: Zoação TEEN | Tema: Malhação
Em uma pequena cidade do interior de São Paulo viviam 6 amigos 3 meninos e 3 meninas. Todos foram criados por uma simpática senhora, chamada de vovó nana. Eles estudavam na mesma escola que se chamava Escolha Certa. O nome deles eram Julio, Marcos, Matheus, Camila, Nathalia e Bruna. Vamos acompanhar essa história de perto.
Camila: Aí eu to cansada já de estudar
Bruna: Só você! Eu também não agüento mais vim pra cá.
Marcos: É mesmo. Ainda bem que já tá pra terminar as aulas
Matheus: Vocês só sabem reclamar. Agradeçam que não estamos em recuperação, isso sim ao invés de ficar aí reclamando.
Nathalia: Falou o senhor chatice.
Julio: É verdade não quero mais saber de vir ao colégio, tão cedo. Só quero curtir minhas, merecidas férias!
Camila:É isso mesmo julio !
Bruna: Vocês vão hoje para a casa da Vovó Nana?!
Matheus: Sim, vamos todos, ainda mas que ela disse que iria fazer um bolo maravilhoso.
Após tocar o sinal os 6 amigos vão todos para a casa da Vovó Nana, chegando lá são recepcionados por uma pessoa não muito agradável. Eles encontrão a Magda que é a filha da Nana e que não suporta os amigos.
Magda: Aí. mamãe não acredito que a senhora mesmo depois de tanto tempo ainda continua recebendo esse muleques aqui em casa.
Nana: Olha magda eu já lhe disse que esses garotos não são moleques, eles são uma familia para mim. Já que você nunca teve tempo para mim.
Magda se exauta e com muita raiva responde sua mãe a doce Vovó Nana
Magda: Olha mãe eu só não te interno em um casa de repouso porque ainda você está consiente, sua mal agradecida, eu sempre que posso venho aqui, agora diferente desses moleques atrevidos eu não tenho tempo para estar aqui sempre
Nana: Faça um favor Magda vá embora !
Na saída Magda esbarra nos garotos que não ficam calados !
Camila: Você está cega
Magda: Mais que atevimento é esse menina?!
Matheus: O que foi Magda, não está feliz em nos ver?!
Marcos: É ou você pensa que não sabemos que você nos detesta?!!
Bruna: Magda queria nossa infância já acabou, somos adolescentes e bem grandinhos para saber que você nos detesta.
Magda: Bom então não preciso mais fingir que amo vocês?! Que bom pois já não suportava mais ser o que eu não sou. Mas já que vocês tocaram no assunto porque vocês não somem daqui? Olha só não acabo com vocês porque tenho um grande segredo que ainda me impede de fazer isso.
Nathalia: Porque ao contrário de você nós amamos a vovó Nana. E você só quer saber do dinheiro da pensão dela.
Magda se exuata e levanta a mão para bater no rosto de Nathalia. Mas e agora Magda irá ou não bater em Nathalia? Você só saberá a reposta amanhã no segundo capítulo de ZOAÇÃO TEEN !!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 26/06/2012 - 13:53:59
Veja a nova Web-Novela da FP PRODUÇÕES, CORAÇÃO PARTIDO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16830
-
fpproducoes Postado em 26/06/2012 - 13:53:59
Veja a nova Web-Novela da FP PRODUÇÕES, CORAÇÃO PARTIDO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16830
-
fpproducoes Postado em 26/06/2012 - 13:53:59
Veja a nova Web-Novela da FP PRODUÇÕES, CORAÇÃO PARTIDO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16830