Fanfic: Uma Viagem Inesperada | Tema: CSI
Era um dia como qualquer outro, um dia quente, e agitado, como sempre. Mas para a surpresa de Grissom Ecklie tinha uma “surpresa”.
- Gil preciso que você me ajude, ou melhor nos ajude. – disse Ecklie entrando na sala de Gil.
- Com o que?
- Isso – disse jogando um papel em cima da mesa de Gil.
- O que é isso?
- Um caso fora de Vegas. É necessário que você vá para essa cidade. E também é preciso que você leve mais um CSI.
- Que cidade? Me explique do caso.
- A cidade é Roma.
- Por que eu tenho que atravessar o mundo?
- Calma Gil... É o seguinte, um assassino de Vegas fugiu, e começou a atacar em outros lugares do mundo. Ele fica no mesmo lugar por mais ou menos 10 dias. Ele mata, e vai embora. Durante 9 dias ele observa sua “caça” e no décimo dia ele a mata. Nunca conseguimos pegá-lo. Sujeito esperto. Sempre disfarçado. Ele conhece os tiras de Roma, e ele só mata turistas.
- Ta... Mas se ele já está em Roma...
- Não. Ele não está. Ele sabe que a polícia ta atrás dele. Por isso ele está send mais cuidadoso agora. Sabemos que o próximo local será Roma, os policiais de Veneza entraram no apartamento dele e acharam registros de que ele ia pra lá.
- Pode ser uma armadilha.
- Ele pode estar matando alguém agora. Hoje é o décimo dia dele em algum lugar, e o último dia de alguém.
- Tudo bem, eu vou. Quem eu levo?
- Quem você quiser. Eu levaria uma mulher, um casal sempre é foco de alguém.
- Okay. Vou levar a Sara.
- Tudo bem, vou avisá-la. Enquanto isso você coloca alguém no comando, e vai para casa arrumar as malas, o vôo sai as 22:00.
- Que horas são?
- 18:00.
Gil se levantou rapidamente e foi até a sala de descanso. Lá ele viu Catherine e pediu pra ela ficar no comando e explicar para os outros CSI’s o que tinha ocorrido. Ele foi para casa voando, e começou a arrumar as malas.
Enquanto isso Sara protestava:
- Ecklie por que eu?
- Sidle alguém pode estar sendo assassinada agora. Gil escolheu você, porque ele acha que você se sairá bem nisso. Vocês serão um casal. Agora vá pra casa, arrume suas malas e vá para o aeroporto. O vôo sai as 22:00, e já são 18:30.
- Okay Ecklie, quero um aumento por isso. – resmungou.
Autor(a): Nan3da!
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegaram em Roma no dia seguinte. Assim que chegaram fora notificados pela polícia que o serial killer deles tinha tacado outra vez, em Londres. Eles foram para um hotel e deixaram suas malas lá. Quando o serviço de quarto chegou eles se depararam com uma policial disfarçado de camareiro. Ele entrou no quarto para deixar as “coisas” ...
Próximo Capítulo