Fanfic: Uma Viagem Inesperada | Tema: CSI
Chegaram em Roma no dia seguinte. Assim que chegaram fora notificados pela polícia que o serial killer deles tinha tacado outra vez, em Londres.
Eles foram para um hotel e deixaram suas malas lá. Quando o serviço de quarto chegou eles se depararam com uma policial disfarçado de camareiro. Ele entrou no quarto para deixar as “coisas” disse:
- Vamos logo.
- Vamos aonde? – perguntou Sara.
- Ao Serviço Secreto.
Eles abriram a boca.
- Andem logo vocês dois. Estarei aguardando vocês dentro de um carro preto no final da quadra.
XXX
Gil e Sara saíram do hotel e foram até o carro preto do final da quadra. Gil bateu no vidro e o homem abriu a porta e disse para eles entrarem.
- Então, que história é essa de serviço secreto? – perguntou Grissom.
- Não tem história. Sou do serviço secreto e estou resolvendo o caso do seu serial killer. Agora se beijem, vocês são um casal, lembra? No SS vocês terão informações detalhadas de tudo.
Eles arquearam as sobrancelhas, mas se beijaram como o sujeito tinha pedido.
Depois de uns minutos eles chegaram no SS que aparentemente era uma casa. Eles entraram no SS fora recebidos por algumas pessoas.
- Hey 23 – disse um homem chamando o sujeito que estava com Gil e Sara no carro.
- Vão ali ó – falou apontando para um elevador – e vão para o subsolo nível 2, segunda sala a direita. Agora deixa eu ver o que meus agente precisam, deixo eles sozinhos por 15min e não sabem fazer nada!
Gil e Sara foram para o elevador e foram para o subsolo nível 2. Foram na sala e se deparara com algumas tecnologias avançadas.
De repente ouviram um pigarreado. Eles olharam para trás e viram um homem de aparentemente 60 anos.
- Olá CSIs. Fico honrado em recebê-lo aqui no SS. Sentem-se.
Eles se sentaram nas cadeiras e ficaram observando o senhorzinho.
- Bem agora vamos passar realmente o que vocês tem que fazer – disse o velho. – Para começo de conversa, Sara Sidle terá seu codinome como Agente 75, e Gil Grissom como Agente 92. Vocês farão o papel de um casal que está em lua-de-mel e veio passar 10 dias aqui. Vocês sempre estarão em proteção, ok? Sempre vai ter gente do SS seguindo vocês disfarçadamente. Vocês sempre vão usar um microfone na orelha, tudo o que falarem vamos saber. Se vocês precisarem se separar usem esse outro microfone. A gente não vai ouvir a conversa de vocês. Será do microfone dela para o seu, e vice-versa. Vocês sabem usar bombas?
- Somos cientistas e não agentes – disse Sara.
- Tudo bem, por isso que hoje vocês vão passar por um mini treinamento. Aprenderão a usar armas, bombas, saltar de pára-quedas, coisas assim.
- Sinceramente senhor acho melhor seus agentes ficarem em campo e a gente descobrir onde está o assassino. – disse Sara.
- Confie em nós Agente 75. – respondeu o velho – Depois vocês vão descobrir que não é tão ruim quanto parece.
- Concordo com a Sara – comentou Gil.
- Isso mesmo Agente 92, já está incorporando o personagem. Perfeito. O assassino vai chegar hoje a noite. E ainda são 6:30 da manhã. Tirem o dia para treinar. Durante a missão vocês vão receber equipamentos. Nunca venham ao SS, é perigoso. Se tivermos que entrar em contato com você, ou vocês conosco daremos um jeito.
Autor(a): Nan3da!
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eles passaram o dia no treinamento, aprenderam a atirar, a dar socos, chutes, e algumas coisas mais. Pra eles era loucura, a final, ele saíram de Vegas como CSI’s e viraram agentes assim que chegaram a Roma. No final da tarde foram dispensados para descansar um pouco e se arrumarem para irem a um restaurante chic onde o assassino poderia estar. - Gil estou m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo