Fanfic: Uma Viagem Inesperada | Tema: CSI
Eles passaram o dia no treinamento, aprenderam a atirar, a dar socos, chutes, e algumas coisas mais. Pra eles era loucura, a final, ele saíram de Vegas como CSI’s e viraram agentes assim que chegaram a Roma.
No final da tarde foram dispensados para descansar um pouco e se arrumarem para irem a um restaurante chic onde o assassino poderia estar.
- Gil estou morta – disse Sara.
- Eu também. Estou travado, sou um velho, não sou alongado.
Eles foram para o hotel. Sara foi tomar banho e Gil caiu na cama. Assim que tivesse forças ia ligar para Ecklie, a final ele era um cientista, tinha ido para ajudar no caso e não para virar um agente por 10 dias, ainda correndo risco de morrer.
Ele acabou dormindo, só acordou quando Sara saiu do banho e disse para ele ir tomar banho.
XXX
Quando eram umas 20:30 Gil estava terminando de se arrumar. Ele não conseguia colocar a gravata. “Argh, não consigo colocar isso” – pensou ele.
- Sara me ajuda aqui – pediu.
- Tudo bem, precisa de ajuda em que?
- Na gravata. Não consigo colocar.
Ela colocou a gravata nele, depositou um beijo na bochecha dele e disse:
- Está lindo, um gato.
Gil ficou contente de saber que Sara achava que ele estava lindo. Mas ficou envergonhado com o comentário.
- Você está pronta? – perguntou observando Sara.
Ela usava um vestido longo, verde bandeira, ele era decotado na frente. Sara estava com uma sandália dourada de salto fino.
- Não. Preciso colocar os brincos e passar um batom.
Ele assentiu.
Sara terminou de ser arrumar e perguntou:
- Como estou?
- Deslumbrante – respondeu hipnotizado.
- Ah, haha, obrigada – respondeu envergonhada.
- Vamos? – perguntou saindo do transe.
- Aham.
Eles pegaram um taxi e foram para o restaurante. Chegando lá se sentaram em uma mesa debaixo da janela e começaram a conversar sobre coisas banais:
- Como será que estão minhas crianças lá em Vegas? – perguntou Gil.
- Nem sei Gil... Acho que estão bem, eles sabem se virar sem a gente.
- Sabem... Eles são excelentes CSI’s.
- Eu não sou?
- C-claro que você é – respondeu atrapalhando-se.
Enquanto isso na SS os agentes ouviam a conversa e começaram a falar:
- Eles se gostam. Eles não ficam mal juntos, na verdade um casal bem fofo – disse um homem.
- Concordo, eles se amam cara – respondeu o outro.
No restaurante um sujeito entrou no restaurante e pediu uma mesa no canto e no canto e no fundo do restaurante. Ele vestia um terno preto, sapatos brilhando. Era ele. Ele era o assassino. Ninguém sabia disso, tirando alguns agentes da SS.
- Achamos o cara, avisa o agente 92 e a 75 – ordenou o velho. – AGORA.
- Okay chefe, entrando em contato com o microfone do 92... Pronto. Agente 92 achamos o assassino. Ele está sentado no canto e no fundo do restaurante, na sua diagonal. Olhe disfarçadamente. Vish, ele se levantou, está indo ao banheiro. Vá ao banheiro e veja se ele está falando com alguém, e se tiver escute. Entendido agente 92?
- Sim. – respondeu Gil do outro lado da linha.
No restaurante Gil pediu licença a Sara e foi ao banheiro. Ao entrar viu o homem conversando com outro homem. Gil entrou num Box do banheiro e ficou escutando a conversa. Depois de uns minutos saiu do Box voltou para a mesa.
- Sar vamos pagar a conta, sim?
- Aconteceu alguma coisa Gil?
- Sim. Ele começou a nos seguir. Te explico no caminho. Paga a conta enquanto eu arranjo um meio de transporte pra gente, okay?
- Ta.
XXX
Quando Sara saiu do restaurante viu Gil roubando um ‘corola’ cinza. Ela foi até ele e fez cara de “O que?” e ele respondeu com cara de “Entra no carro agora”.
Eles entraram no carro e Gil começou a falar:
- O homem, disse para o outro que, ele tinha achado um casal perfeito para ‘aquilo’ e o casal estava na mesa 19. Nós estávamos na 19. E ele disse que era para avisar o resto do pessoal. Disse que ia seguir a gente. Vamos bolar uma armadilha, ok?
- Okay. Desliga o microfone que leva nossas mensagens até a SS. Tenho uma ideia.
Gil pegou o microfone que ficava atrás da orelha e engoliu.
- Vamos para o centro de Roma passear, como um casal comum. Os agentes agora estão ‘p da vida’ com a gente, pois não estamos usando os microfones. Então eles vão nos seguir. E o homem também...
- Sara... Tem mais. Eles estavam falando sobre levar a gente pra uma “indústria” para fazer algo conosco. Sara eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você, nada. Eu juro.
- Estamos juntos nessa Gil.
Ele estendeu uma mão para ela e ela fez o mesmo. Eles deram as mãos e se olharam rapidamente.
- Gil estou com medo – confessou Sara.
- Eu também Sara. Vamos enfrentar isso juntos. Fazer da melhor maneira, colocar esse cara atrás das grades e voltar para Vegas, para cuidar do lab. Como tudo era antes.
- Sim Gil.
- Vamos descansar. Vamos para o hotel.
- E o meu plano?
- Temos ainda 9 dias. 9 longos dias. Vamos trocar de carro.
- A onde?
- No estacionamento.
Gil estacionou o ‘corola’ e disfarçadamente pegaram outro carro. Eles foram para o hotel e dormiram a noite toda.
Autor(a): Nan3da!
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte eles acordaram com o “serviço de quarto” de novo. Era um recado num bilhete. “Casal em lua-de-mel não dorme, faz amor!Hoje a noite vocês vão a um baile que terá na casa de um dos caras mais ricos de Roma.No escritório da casa dele tem um computador. Peguem todas as informações que pud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo