Fanfics Brasil - 4 Uma Viagem Inesperada

Fanfic: Uma Viagem Inesperada | Tema: CSI


Capítulo: 4

1478 visualizações Denunciar



No dia seguinte eles acordaram com o “serviço de quarto” de novo. Era um recado num bilhete.


“Casal em lua-de-mel não dorme, faz amor!Hoje a noite vocês vão a um baile que terá na casa de um dos caras mais ricos de Roma.No escritório da casa dele tem um computador. Peguem todas as informações que puderem, que estiver no computador e tragam para a SS.


Ps: peguem a encomenda de vocês na recepção.”


- Aff, nossa “lua-de-mel” ta muito cansativa – resmungou Sara.


- Só faltam 9 dias... – disse Gil para si mesmo.


- Bem, hoje de dia temos o dia para nós então – concluiu Sara.


- Estamos sendo observados – disse Gil.


- Como sabe?


-Estou sentindo que estou sendo observado.


- Hum.


- Vamos descer... – disse Gil.


Eles se trocaram e desceram, foram tomar café da manhã e depois foram pegar a encomenda na recepção.


Gil pegou o embrulho e levou para o quarto. Chegando lá ele e Sara abriram o embrulho. Viram duas armas, uns explosivos disfarçados, e um bilhete:


“Façam bom proveito”


- Grissom eu quero voltar para Vegas – disse Sara.


- Querida nós vamos – respondeu olhando para os “brinquedinhos”.


- Você me chamou de querida? – perguntou Sara.


- Ér... E-es-tamos fazendo o papel de um casal não estamos? – gaguejou.


- Ah, haha, que belezinha, você ficou vermelho – respondeu Sara achando a maior fofura.


Ele sentiu as bochechas esquentarem mais, então desviou o olhar e disse que precisava ir ao banheiro. Ao entrar no banheiro se olhou no espelho e viu que estava bem vermelho.


“Que vergonha!” – pensou Gil.


Ele jogou uma água no rosto e voltou para o quarto. Sara estava deitada na cama, dormindo. Ele se aproximou dela, passou a mão pelo rosto dela, e a ajeitou na cama. Depois depositou um beijo na testa dela e sussurrou:


- Eu te amo.


Sara não estava dormindo. Estava fingindo. Ela adorou ouvir Grissom dizer que a amava. Adorou quando deu um beijo na testa dela. Ela amou sentir ele a ajeitando na cama.


Ela deitou ao lado dela e ficou observando até sentir sono. Quando ele dormiu Sara abriu os olhos e se encostou nele e finalmente dormiu de verdade.


XXX


Eles acordaram no meio da tarde. Quem acordou primeiro foi Grissom. Ele acordou e viu Sara em seus braços. Ele tentou tirá-la dali, mas ela acordou.


- Oi – disse ela abrindo os olhos lentamente.


- Oi, eu não quis te acordar... – disse ele.


- Tudo bem. Já está na hora.


Ele se levantou e foi abrir a janela, no que abriu viu um homem observando o quarto deles. Grissom chamou Sara e a beijou. Depois de uns minutos eles se soltaram, e se olharam. Dessa vez Sara tomou iniciativa e o beijou.


Grissom foi arrastando Sara até a cama, e a jogou lá. Ele deitou por cima dela, e sentiu ela desabotoado a camiseta dele. E ela sentiu ele tentando tirar a blusa dela.


- Da próxima vez não use botões – reclamou Sara.


Ele sorriu e fez uma cara de safado. Ele arrancou a blusa dela, e terminou de tirar a dele. Ele encarou os peitos dela, que ainda estavam cobertos pelo sutiã e a beijou. No beijo eles inverteram a posição. Dessa vez Sara estava por cima. Ela começou a beijar o peito dele, os beijos iam descendo... Descendo... Descendo... Até que chegou no fecho da calça. Desabotoou a calça dele e a desceu até o joelho.


Ele a empurrou para o lado, e terminou de tirar as calças enquanto ela tirava o sutiã. Ele a olhou bem na hora em que ela se virou para ele. Ele arregalou os olhos e a fitou com desejo. Ela começou a descer a calça jeans que usava e ficou só de calcinha, fazendo Grissom ficar excitado.


Ela começou a fazer uma dancinha sexy, o que deixava o Grissom com mais tesão. Ela começou a se aproximar mais dele enquanto dançava. Ele abriu a boca, queria dizer algo, porém ela fez sinal para ele ficar quieto.


Ela o empurrou para a cama, e deitou por cima dele, ficou rebolando em cima dele até sentir que eles estava muito excitado.


- V-voc-cê é muito malvada – disse Grissom entre gemidos.


- Sou é? – perguntou Sara surrando no ouvido dele.


- É – disse em um gemido.


- Quando sou má sou melhor ainda – sussurrou Sara ainda no ouvido dele.


Ele se arrepiou mais. Não acreditava que conseguia ficar mais excitado que aquilo. Ele segurou a cintura dela e colocou para o lado. Ele se sentou na cama, esticou o corpo até o de Sara e arrancou a calcinha que ela usava com a boca.


Feito isso aproveitou e virou Sara para baixo, ficando assim de novo por cima. Ele sorriu maliciosamente e abaixou a sua cueca, revelando seu grande ‘documento’. Ele estava bem duro. O que deixava Sara excitada também. Ela não teve dúvidas e abocanhou o ‘documento’ de Grissom.


Começou com movimentos lentos, mas logo estava quase engolindo toda extensão dele. Ele gemia, e ela também. Antes que ele chegasse eu clímax, Sara tirou o membro de Grissom da boca. Ele a olhou confusa e Sara foi logo dizendo:


- Calma querido, o melhor para o final.


Ele entendeu o recado. Sara se deitou na cama e ele abriu as pernas dela. Ele primeiramente tocou o centro de Sara, que agora se encontra úmido. Ele gemeu baixinho ao sentir os dedos de Grissom entrarem em contato com seu centro. Ele ao ouvir isso, penetrou nela com os dedos e começou a fazer movimentos de ‘vai-e-vem’. Sara gemia algumas palavras desconexas. Ele parou com os movimentos que fazia com os dedos e colocou ao em vez dos dedos, colocou a língua. Ao sentir a língua dele Sara passou a gemer alto.


- Grissom!!!


Quando ela ia chegar ao ápice ele tirou a língua de dentro dela e a penetrou com seu órgão. Ele começou com movimentos lentos, mas Sara pedia para ‘ir mais a fundo’. Ele, como um bom homem, seguia os pedidos dela. Ela rebolava enquanto ele fazia o movimento de vai-e-vem.


Os gemidos não eram mais baixos, não ligavam se estivessem fazendo muito barulho, ou se estivessem balançando muito a cama, mas naquele momento só existiam Grissom e Sara. Não existia trabalho, nem assassino, nem agentes, nem nada. Só existiam eles. E isso no momento era o que bastava.


Quando estavam chegando ao clímax começaram a realmente ‘pegar pesado’. Eles tiveram seus orgasmos juntos.


Grissom saiu de Sara depois uns segundos, e se deitou ao lado dela. ela deitou em cima do braço dele e disse:


- Isso foi real ou estamos só interpretando a personagem?


- Você quer que seja real ou não?


- Eu quero que seja real, e você?


Quando ele foi responder alguém bateu na porta. Grissom se cobriu com o lençol e Sara fez o mesmo. Ela se levantou foi até a porta e viu que era a camareira, perguntando se queria que ela arrumasse o quarto. Sara disse que não, e voltou para a cama.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nan3da!

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Grissom e Sara não tinham falado mais nada sobre o momento que tiveram a tarde. Mas pode-se dizer que estavam pensando muito sobre o que tinha acontecido. Grissom não conseguia tirá-la de seus pensamentos, tudo lembrava ela. E o mesmo acontecia com Sara. - Gil eu queria me arrumar sozinha para o baile hoje – disse Sara. - Ah, ta... Eu vou fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 27/06/2012 - 08:51:19

    Veja a nova Web-Novela da FP PRODUÇÕES, CORAÇÃO PARTIDO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16830


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais