Fanfics Brasil - 6 Uma Viagem Inesperada

Fanfic: Uma Viagem Inesperada | Tema: CSI


Capítulo: 6

1497 visualizações Denunciar



Eles acordaram no dia seguinte morrendo de fome. Tomaram café da manhã e foram até a SS levar as informações. E acabaram recebendo uma bronca dos agentes.


- O que vocês tem contra usar o microfone que a gente deu pra vocês, onde a gente mantêm contato com vocês??? – perguntou o agente mais velho.


- Bem, nós queremos privacidade – respondeu Sara.


- Eu entendo, mas se vocês morrerem não vamos nos responsabilizar, a final, estão desobedecendo as ordens!


- Okay – respondeu Grissom. – Está aqui o que vocês querem – respondeu entregando as informações ao Agente.


- Okay, vão para o hotel hajam como um casal. Vocês estão muito distantes para quem acabou de casar. Agora vão!


Os dois saíram de lá e foram passear. Eles foram numa praça.


- Sara onde você gostaria de ir? – perguntou Grissom.


- Vamos ao Coliseu? Gostaria muito de saber como é – respondeu Sara animada.


- Vamos lá!


Eles deram as mãos e foram até o Coliseu. Sara ficava surpresa a cada parte que eles andavam lá dentro.


- Grissom isso daqui é... – comentou Sara.


- É diferente... Nunca pensei que estaria aqui um dia. Só de pensar que tantas pessoas morreram aqui.


- Verdade... Mas é magnífico.


- É...


Eles se sentaram na arquibancada e ficaram observando o local, imaginando o que tinha acontecido lá. Depois de mais ou menos 40min eles foram embora.


Sara estava adorando Roma, ela não imaginou que uma viagem a trabalho pudesse se tornar tão divertida.


Eles tinham ido a um parque, estavam tomando sorvete quando um homem se aproximou de Sara e começou a falar:


- O que uma bela Dama faz aqui com este homem?


Sara viu que isso deixou Grissom com ciúme e disse:


- Oh, nada não...


- Gostaria de dar um passeio comigo? – perguntou o homem esticando o braço para pegar na mão de Sara.


- Ela não vai – respondeu Grissom, que no momento já estava vermelho de raiva.


- Se o senhor não se importa, não perguntei ao senhor se esta bela dama gostaria de passear comigo, perguntei a ela – retrucou o homem.


- Ela não vai! – disse quase voando no homem – Ela é minha esposa!


O homem ficou sem graça e saiu dali.


- Por que eu não pude dar um passeio com ele? – perguntou Sara se fazendo de sonsa.


- Porque você é minha mulher! – disse sem pensar.  – Estamos fazendo um papel de casal, você não pode simplesmente sair com esse homem, ia ser estranho... Tipo estamos na lua-de-mel e você saindo com esse homem... – apressou-se em corrigir o que tinha dito anteriormente.


Sara sorriu e balançou a cabeça. Ela queria dizer pra ele que ele estava corado, mas achou melhor não, ele ia ficar envergonhado, e não ia saber o que fazer. Ela o abraçou e ficou ali por uns minutos.


XXX


Eles voltaram para o hotel, para almoçar, e depois iam fazer alguma coisa que dessem a impressão que estavam namorando.


- O que você quer almoçar? – perguntou Grissom a Sara.


- Macarrão e maionese, e você? – perguntou Sara.


- O mesmo então.


Eles foram para pista de comida e se serviram e foram para a mesa.


- O que a gente vai fazer depois? – perguntou Sara enquanto enrolava o macarrão no garfo.


- A gente precisa fingir que está fazendo amor – respondeu ele pegando o copo que continha coca.


- É – concordou. – Por que ontem a gente transou? – perguntou.


- É que quando eu fui até a janela, eu vi um homem olhando para o nosso quarto, sabe, do hotel do lado. Ele não parecia alguém curioso por nada, daí eu te chamei e a gente transou.


- Entendi... Você acha que era alguém espionando a gente?


- Tenho certeza.


- Precisamos tomar mais cuidado, amor – disse Sara observando um homem sentado na mesa de trás olhando eles conversarem.


- É verdade querida – acrescentou Grissom entendendo a jogada de Sara.


- Amor, vamos pegar um pudim de sobremesa?


- Por que não? Nessa lua-de-mel quero te deixar muito feliz.


XXX


- Sara como fingimos que estamos fazendo amor? – perguntou Grissom.


Sara pensou um pouco, foi até a janela do quarto e a fechou, também fechou as cortinas e voltou para a cama.


- E se a gente fizesse amor? – sugeriu a morena com um sorriso safado.


- Você quer? – perguntou ele surpreso.


- Por que não?


Ele sorriu e a beijou. Eles começaram a se despir e...


XXX


Acordaram somente no dia seguinte, faltavam 7 dias. Tinham que acabar com aquela palhaçada em 7 dias.


Sara se levantou e se esticou, olhou no relógio da cabeceira da cama e se assustou, tinham dormido mais de 12hrs.


- Mother of God – murmurou.


Grissom se espreguiçou na cama e se levantou também.


- Quanto tempo dormirmos? – perguntou ele.


- Mais de 12hrs.


Ele arregalou os olhos, mas disse:


- Okay, eu descansei bastante.


Ela riu e concordou.


- Griss vou tomar um banho... Acho que hoje teremos trabalho.


- Sim... 7 dias. Temos 7 dias.


Ela assentiu e foi para o banheiro. Aquele dia seria longo. Ela tomou um banho bem demorado e quando saiu se deparou com Grissom abrindo um bilhete. Ela foi até ele e pegou o bilhete.


- Nosso trabalho e hoje? – perguntou enquanto lia.


- Sim – respondeu – Vou tomar banho.


- Okay.


Sara leu o bilhete diversas vezes, não queria esquecer nenhum detalhe.


“Bom dia casal apaixonado... Ontem nós analisamos os dados do computador do homem e encontramos algumas coisas importantes. Hoje vocês vão para uma indústria de biscoitos, doces, etc. Entrem pelos fundos, tomem cuidado. Quero que vocês consigam a câmera de segurança do escritório do gerente, do hall de entrada e da garagem. Vocês não podem ser vistos! Não podem! Se alguém ver vocês lá, estarão mortos, não terão nem tempo de justificar o porque de estarem lá.


Boa sorte.”


- Vish... A coisa ta tensa para o nosso lado – pensou Sara.


Ela ouviu Grissom cantar “Fuck you” – Cee lo Green no banheiro e sorriu de leve. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nan3da!

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram na fábrica e entraram pelos fundos. E tomaram muito cuidado. Eles entram na tubulação da fábrica (tubulação era no teto). - Agente 75, preciso descer – disse Grissom. - Okay Agente 92, você desce, distrai as pessoinhas e eu faço o resto, okay? - Mas depois que me virem pela primeira vez vã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 27/06/2012 - 08:51:19

    Veja a nova Web-Novela da FP PRODUÇÕES, CORAÇÃO PARTIDO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16830


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais