Fanfics Brasil - 8 Uma Viagem Inesperada

Fanfic: Uma Viagem Inesperada | Tema: CSI


Capítulo: 8

655 visualizações Denunciar



No dia seguinte quando Grissom acordou viu Sara sentada numa poltrona escrevendo algo num caderno. Ele se levantou, bocejou, se espreguiçou a caminhou até ela.


- Bom dia.


Ela levou um pequeno susto e fechou o caderno.


- Bom dia!


 - O que é isso? – perguntou Grissom se sentando no chão.


- Nada não... Você ainda está cansado, não está?


- Ai Sara estou... Esses 4 dias acabaram comigo... Estou todo dolorido.


- Calma Gil ainda faltam 6 dias... Onde você tem dor?


- Nas costas, e estou com enxaqueca – reclamou.


Sara se levantou, colocou o caderno onde estava sentada e estendeu as mãos para ajudar Grissom se levantar.


- Querido, vem... Vou cuidar de você hoje.


- Já vou... Preciso ir ao banheiro.


Enquanto Grissom usava o banheiro Sara pediu para que trouxessem café-da-manhã. Eles levaram leite, pão com queijo e bolachas.


Ele saiu do banheiro e encontrou Sara pegando numa caixa de primeiro socorros um remédio para dor de cabeça.


- Pediu o café-da-manhã, né? – disse ele.


- Pedi sim. Deite-se na cama, por favor.


Ele se deitou na cama e esperou Sara. Ela foi até a cama e levou a bandeja – que tinha o café – e colocou sobre a cama. Ele começou o pão, e comeu dois biscoitos, depois disso, tomou o leite com o remédio.


- Obrigado – agradeceu ele.


Sara assentiu e fez sinal para ele se sentar. Ela se sentou onde estava a cabeça de Gil, cruzou as pernas e pediu para que ele se deitasse de novo, só que com a cabeça no colo dele.


- Hum, assim você vai me mimar – disse ele.


- Hum... “Me gusta” te mimar – respondeu sorrindo.


 Ele sorriu de leve e fechou os olhos.


“Grissom seu tonto, toma coragem, se declara pra ela.É a minha chance... Ta... Respira. Você tem que fazer tudo certinho, sem gaguejar... Se gaguejar já era.” – pensava Grissom.


- Sara...


- Sim.


- Eu... Érr... – começou – Eu... Ahn...


Sara franziu a testa e interrompeu:


- Grissom não estou entendendo o que você está querendo falar...


- Ah... Deixa pra lá – falou desistindo.


- Tem certeza? – perguntou ela meio em dúvida.


- Tenho sim.


- Fecha os olhos e relaxa, ta? Eu vou fazer massagem nas suas têmporas, e vou cuidar de você, ta?


- Ta bom... Não precisa ficar de babá.


- Eu quero.


Ela começou a massagear as têmporas dele e viu ele relaxando aos poucos. Sabia que aqueles dias estavam sendo longos, bem longos, mas estava tentando lidar da melhor maneira, e ela tinha noção de que Grissom não tinha mais seus 30 anos, não estava em forma pra ficar fazendo essas coisas, por isso ela estava cuidando dele. E também estava cuidando dele, pois mesmo que eles não estivessem juntos ela ficaria com ele “Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza”.


- Sara?


- Oi.


- Por que você está cuidando de mim? Não sou nada seu, só seu chefe.


- Porque você é meu amigo, e amigos cuidam um do outro.


Ele fechou os olhos novamente, e finalmente pegou no sono. Depois que ele dormiu Sara saiu dali e ajeitou-o melhor na cama. Ela se deitou ao lado dele e ficou passando a mão no cabelo dele, que pelo visto, estava grande, e estava ficando enroladinho...


- Ai Gil... Se você não tivesse partido meu coração várias vezes eu poderia até me abrir, de novo. – sussurrou Sara.


XXX


Grissom acordou no meio da tarde, e viu que Sara estava deitada em Cia de seu peito. Ele afagou o cabelo dela por uns instantes, e depois passou o indicador pela face toda dela e a ficou observando por um tempo. Até que ele viu ela abrir os olhos.


“Meu Deus... Eu amo esses olhos de cor chocolate. Ela é uma deusa, só pode ser...” – pensou Grissom.


Sara abriu os olhos lentamente, e quando sua visão foi ficando mais nítida ela encontrou um par de olhos azuis. Ela sorriu e respirou fundo, queria sentir mais o cheiro dele.


- Como você está? – perguntou Sara.


- Melhor agora.


- Mesmo? Se você não estiver bem eu te levo ao pronto socorro e...


- Shii – pediu ele – Estou bem... Melhor agora, que estou conversando contigo.


Ele sorriu e ela também. Ela aproximou o rosto para perto do dele e roçou os lábios, primeiramente, depois ficou fazendo “narizinho” com ele. Estavam bem próximos de se beijarem quando ouviram alguém bater na porta do quarto.


Sara se distanciou dele e foi ver quem era. Era a camareira. Sara a dispensou e foi em direção ao banheiro. Ela entrou lá e lavou o rosto.


“Sara o que foi isso? Se a camareira não tivesse chegado eu teria beijado Gil Grissom, que bosta... Agora não vai mais rolar aquele clima... Tenho que esperar outra oportunidade” – pensou Sara.


Grissom ficou no quarto imóvel. Ele ainda não tinha acreditado que aquela mulher tinha atrapalhado eles! Ele tomou uma decisão:


“Vou me declarar pra ela” – pensou ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nan3da!

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Grissom convidou Sara para almoçar num restaurante. Ela de início achou que era por causa do caso, então vestiu algo que desse para se movimentar bem depois. - Meu Deus, como você consegue ficar mais linda? – perguntou Grissom olhando para a roupa que sara usava. Ela corou com o comentário, mas sorriu. - Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 27/06/2012 - 08:51:19

    Veja a nova Web-Novela da FP PRODUÇÕES, CORAÇÃO PARTIDO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16830


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais