Fanfics Brasil - Personagens Não Posso Me Apaixonar

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: Personagens

163 visualizações Denunciar


Mel: 19 anos, irá cursa Jornalismo, sonhadora, é uma menina meiga,que por onde passa encanta a todos, acredita que possa encontrar o amor de sua vida onde menos espera, mais no momento quer apenas se dedicar aos estudos. Ama suas primas e confia plenamente nelas, são totalmente diferentes, mais mesmo assim são inseparaveis.


Sophia: 19 anos, irá cursar Design Grafico, romântica, meio patricinha, mais não é desse tipo de patricinha fútil, tem um grande problema que é julgar antes de conhecer. Suas primas Lua e Mel são suas melhores amigas, mesmosendo totalmente diferentes uma não vive sem a outra.


Lua: 19 anos, irá cursar Letras, personalidade forte,não leva desaforo para casa, não acredita muito no amor, por já ter quebrado a cara uma vez, não deixa muito que as outras pessoas se aproxime dela, apesar de ser um pouco fechada não nega que não vive sem suas primas Sophia e Mel, talvez as únicas pessoas que realmente a conheça de verdade.


Chay: 21 anos, cursa Engenharia Civil, totalmente palhaço, leva a vida na maior curtição seu lema é "sou de todas, mais também não sou de ninguém", tem como melhores amigos Arthur Aguiar e Micael Borges.


Micael: 21anos, cursa Direito, é o mais calmo dos três, mais também não leva muito a sério os relacionamentos, acredita que tem que aproveitar muito ainda a vida para poder se apegar a alguém de verdade.


Arthur: 21 anos, cursa Engenharia da Computação, totalmente galinha, o mais irresponsável dos três, a única coisa que ele é responsável é com relação aos estudos e aos amigos, aos quais ele é totalmente apegado e zela por essa amizade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mel: Estou tão anciosa para conhecer nosso novo apartamento e a facul. Lua: também Melzinha, até que enfim ganhamos a tão sonhada liberdade. Sophia: sabe meninas, voces vão me achar mais louca que o normal, mais eu sinto que algo vai acontecer e nos fazer mudar completamente. Lua: lá vem você com essas besteiras Soh, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 27/06/2012 - 16:55:26

    Veja a nova Web-Novela da FP PRODUÇÕES, CORAÇÃO PARTIDO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16830


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais