Fanfics Brasil - 1 Capitulo Não Posso Me Apaixonar

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 1 Capitulo

156 visualizações Denunciar


 


Mel: Estou tão anciosa para conhecer nosso novo apartamento e a facul.


Lua: também Melzinha, até que enfim ganhamos a tão sonhada liberdade.


Sophia: sabe meninas, voces vão me achar mais louca que o normal, mais eu sinto que algo vai acontecer e nos fazer mudar completamente.


Lua: lá vem você com essas besteiras Soh, é claro que algo vai acontecer, agora somos cada uma por si, não temos mais mamãe e papai para fazer nada para gente não, somos apenas nós três.


Mel: é a Lua tem razão, deixa de besteira Soh.


Sophia: como vocês são chataaaaaasssss!!


Lua: e você é louquinha por nós.


Mel:e não vive sem a gente, kkkkk



[...]
Enquanto isso no AP dos meninos:

Chay: cara só em pensar que hoje é a nossa última sexta de férias, me dá uma canseira


Micael: até parece que quando as aulas começarem o senhor vai ficar inclausurado em casa.


Arthur: se liga Chay, o Mica tem razão, não é porque as aulas vão começar que o senhor vai virar um anjinho, até parece que a gente não te conhece.


Chay: vocês são uns chatos, não posso nem fazer um teatrinho que vocês já vem me zoar.


Arthur: eita Mica, olha como nosso bebê está hoje, todo sentimental. - falou Arthur bagunçando ainda mais o cabelo do Chay.


Micael: oh meu bebê.


Chay: vão a merda seus chatos, quer saber vou lá embaixo pegar o jornal que é melhor. - Falou Chay já se levantando e indo na portaria pegar o jornal.

[...]



Chay



Para variar o elevador estava demorando então o jeito foi ir de escada, pelos menos eu iria meexercitar um pouco, já que essa semana foi meu difícil, já que quase todos os dias acordei tarde e não fui para academia. Logo cheguei a portaria, vou aproveitar e falar logo com o seu Alfredosobre essa demora do elevador.



Sr. Alfredo: boa tarde menino Chay, veio pegar o jornal?


Chay: boa tarde, vim sim e ai tudo beleza por aqui?


Sr. Alfredo: a mesma calmaria de sempre. - falou seu Alfredo entregando os jornais a Chay.


Chay: obrigado Sr. Alfredo, mais antes que eu me esqueça, o senhor poderia falar com o sindico para que ele mandasse dar uma olhada no elevador, porque para variar ele estava demorando ai tive que vim de escada de novo.


Sr. Alfredo: não menino Chay, dessa vez não houve nenhum problema não, deve ter sido por que estava ocupado com as novas moradoras do seu andar, elas acabaram de chegar e subiram instantes antes de você chegar aqui.


Chay: então tá,valeu mesmo Alfredo. - falou Chay indo em direção as escadas de novo.



Quer dizer que vamos ter vizinhas novas e ainda mais no meu andar, espero que elas sejam gatinhas,devia ter perguntado ao Alfredo, mais é melhor ver com os proprios olhos, depois chamamos os gury e para dar uma passada no ap das novas vizinhas para dar boas vindas, eles não vão acreditar.

[...]

Cheguei no meu ap e fui direto contar para os gury sobre as novidades que o Sr. Alfredo me contou.



Chay: vocês não vão acreditar na novidade que acabei de saber com o Sr. Alfredo


Micael:eita que dizer que nosso bebê agora virou fifi,se liga que daqui a pouco vão duvidar da sua masculinidade meu bebê.- falou Mica para zoar com a cara dele.


Chay: tá bom já que pensa assim não digo mais o que acabei de descobrir. - falou Chay indo até a geladeirae pegando uma jarra de suco.


Arthur: conta logo Chay deixa de enrolar.


Micael: é deixa de onda, tava só zoando.


Chay: depois eu que sou fifi, mais deixa contar a boa, Sr. Alfredo disse que temos novas vizinhas, eu fui reclamar do elevador que pra variar estava demorando ai ele disse que o elevador estava ocupado com as novas vizinhas que acabaram de chegar e melhor elas vão morar no nosso andar.


Arthur: sério cara?e elas são gatas? -


Chay: isso nós vamos saber mais tarde porque vamos dar boas vindas a elas.


Micael: e se forem velhinhas? ai a gente ta lascado.


Arthur: deixa de ser estraga prazeres Micael. Mais que ideia é essa da gente ir lá dar boas vindas?


Micael:to zoando, mais sério conta ai que história é essa.


Chay: é o seguinte.....

[...]
Ap das meninas



Lua



Chegamos no prédio que nosso pais haviam comprado pra gente e nos surpreendemoscom a beleza do prédio se por fora e era lindo imagina por dentro?A garagem é enorme, estacionamos meu carro e depois fomos falar com o porteiro para pegar as chaves do ap, tinhamos na garagem mais duas vagas além da minha já que a Mel e a Sophia também tem carro, só que o carro delas só chega na proxima semana, o meu eu mandei antes, para que quando chegassemos no aeroporto não precisassemos vim de taxi. A vistei a portaria e fui diretamente falar com o porteiro.



Lua: boa tarde, meu nome é Lua Blanco e sou a nova moradora do apartamento 702, e aquelas são minhas primas Mel e Sophia.


Porteiro: boa tarde senhorita, meu nome é Alfredo, aqui as chaves do apartamento, espero que gostem daqui, podem deixar as malas de vocês aique já já eu mando levar, pode ser?


Lua: ok! obrigado Alfredo, sim e qual é o andar do nosso apartamento?


Sr. Alfredo: é decimo andar senhorita e mais uma vez sejam bem vindas.


Lua: obrigado. - falou indo em direçao ao elevador.
[...]



No elevador
[...]



Lua: até que o porteiro é bem simpatico e olhe que pra mim achar alguém simpático é um milagre.


Mel: é ele parece ser legal e eu amei o prédio, é muito lindo.


Sophia: é também gostei, agora eu quero ver é o nosso ap,será que a tia Eva mandou decorar conforme haviamos pedido a ela?


Lua: não é porque ela é minha mãe não Soh, mais ela sabe muito bem como decorar, ela tem um bom gosto incrivel.


Mel: concordo com a Lua, a tia Eva realmente sabe como decorar e tenho certeza que ela não vai nos decepcionar e já vamos descobrir. - falou Mel esperando a porta do elevador abrir no décimo andar.


Lua: pronto acabou o suspense. - falou abrindo a porta do ap.
[...]

Ap dos Meninos



Arthur



Depois que o Chay falou das novas vizinhas fiquei com uma curiosidade enorme e não vejo a hora de conhece-las, espero não me surpreender com elas e espero que sejam legais. Resolvi tomar um banho e voltara dormi já que mais tarde com os gury`s para uma boate que inaugurou semana passada.



Micael



A curiosidade de saber quem são as novas vizinhas é enorme, mais o meu sono e a preguiça é maior, depois eu vou lá e descubro quem são elas, vou dormi, porque to morto de cansado ainda e a noite ainda tem uma baladinha para curtire tenho que está inteiro.



Chay



Os boys disseram que eu que sou curioso mais tenho certeza que eles estão tão curiosos quanto eu para saber quem são as nossas novas vizinhas, eles foram dormi e eu estou aqui deitado no sofá pensando se vou lá agora ou se espero elas se instalarem direito, mais acho melhor interfonar para o Alfredo e descobrir mais alguma coisa.



Ligação On



Chay: e ai Alfredo, alguma novidade das novas vizinhas?


Sr.Alfredo: como assim menino Chay?


Chay: sei lá Alfredo, será que elas não estão precisando de nada?Sr. Alfredo: menino Chay as garotas nem chegaram e o senhor já quer paquera-las? - falou já entendendo o que Chay queria dizer


Chay: que isso Alfredo, é só curiosidade, quer dizer que são garotas mesmo, sabe dizer a idade delas?


Sr. Alfredo: ai ai , menino Chay, você não toma jeito, nem você e nem os outros dois dai, mais respondendo a sua pergunta, elas são bonitas sim e parecem ter mais ou menos a idade de vocês.


Chay: eu nem tinha perguntado se elas eram bonitas, mais já que você disse,valeu ai Alfredo.


Sr. Alfredo: de nada menino Chay, como se eu já não lhe conhecesse, não é?! - falou desligando o interfone.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 27/06/2012 - 16:55:26

    Veja a nova Web-Novela da FP PRODUÇÕES, CORAÇÃO PARTIDO: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16830


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais