Fanfics Brasil - os mutantes

Fanfic: os mutantes


Capítulo: 13? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Mariana descobre que Juli na verdade é Júlia



Beto e Vlado lutam. Beto consegue pegar sua arma e atira em Vlado, que é rápido e consegue fugir sem ser ferido. Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris, que cria uma bola de energia contra o homem escorpião. Scorpio é atingido pela bola de energia e é lançado para longe. Ele foge assustado. Cris lança uma onda de energia sobre o bloco de gelo com Iara. A sereia é descongelada e os dois se abraçam. Perpétua avisa que não será de Hélio nem por bem e nem por mal. Juli diz que odeia Mariana por ela ter lhe roubado Sócrates. Mariana descobre que Juli na verdade é Júlia e ela confirma. Juli avisa que só contou isso para Mariana, pois ela irá morrer. Zé Doido liga para Lúcia e Danilo fica preocupado. Ágata liga para Eugênio e eles combinam de se encontrar para se despedir. Eric manda Luna, Tarso, Joca, Rico e Gaspar deitarem no chão e pergunta onde estão os ovos de dinossauro. Ninguém entende nada e Eric coloca a arma na cabeça de Luna. Eric avisa que contará até três ou então matará Luna. Joca confessa ter sido ele que pegou os ovos e Ariadne lança sua teia sobre ele. Pachola e Vavá se deparam com Rosa Encarnada. Ela lança espinhos na direção de Pachola, que é atingido na barriga. Gabriela aproveita uma chance e consegue se livrar de Teófilo. Os enfermeiros seguram Teófilo, que fica transtornado. Gabriela manda os enfermeiros colocarem uma camisa de força em Teófilo. Bianca coloca a mão em Juno e verifica que ela também está com febre. Toni e Cléo reencontram Beto na ilha. Rosa ameaça lançar seus espinhos em Vavá e ele mostra os dentes para ela. Marta enfrenta Fredo. Miguel e Aline olham a foto de Lupo num telão e saem com a missão de prendê-lo. Perpétua lança choque contra Hélio. Taveira grita por Juli e diz que tem uma proposta para lhe fazer. Janete tem uma visão e diz que Maria irá se transformar em vampira e atacar os bebês. Lucas liga para Maria, que fica chocada com a notícia. Juli liberta Samira. Samira diz que só será realmente livre quando acabar com Juli e lhe dá um forte golpe. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Taveira diz que quer ser aliado de Juli e quer tê-la como sua mulher Samira começa a se sentir mal e fica com uma forte dor na cabeça. Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira. Ela avisa que Samira não sentirá mais dor, se aceitar ser sua amiga e promete lhe apresentar um mundo novo. Samira resolve aceitar a proposta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago Postado em 16/12/2008 - 15:20:23

    muito bom.
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais