Fanfics Brasil - os mutantes

Fanfic: os mutantes


Capítulo: 14? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Taveira diz que quer ser aliado de Juli e quer tê-la como sua mulher



Samira começa a se sentir mal e fica com uma forte dor na cabeça. Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira. Ela avisa que Samira não sentirá mais dor, se aceitar ser sua amiga e promete lhe apresentar um mundo novo. Samira resolve aceitar a proposta de Juli. Beto, Cléo e Toni partem em direção ao laboratório. Lúcio e Juno choram com febre. Bianca e Leonor acionam o botão de emergência, mas ninguém responde. As duas gritam por socorro. Joca mostra a barraca onde estão os ovos de dinossauro. Eric aponta sua arma para Luna, Tarso, Rico e Gaspar e diz para eles não se mexerem, senão morrem. Gaspar aproveita uma distração de Fernando e pega sua arma. Ele aponta a arma para Eric e repete o que o bandido disse. Teófilo é levado na camisa de força para um quarto isolado. Marcelo e Valente desconfiam um do outro. Ágata e Aquiles prometem nunca se separar. Guiga e Érica partem para São Paulo para pressionar a investigação de Clara. Viviane fica com as crianças. Meduso sente dor no local de sua ferida e diz que Clara só o curou por fora. Clara avisa que somente a força do amor interior poderá curar Meduso. Draco, Telê, Meduso e Metamorfo ficam revoltados contra Clara e Gór avisa que dessa vez não poderá protegê-la. Meduso encara Clara com seu olhar fatal e a menina desmaia de medo. Lúcia conta que Zé Doido convidou ela e Danilo para passar uma temporada na fazenda dele. Paglia avisa a Fredo que conseguiram rastrear o telefonema de Valente e que ele está em uma das clínicas da Progênese. Marta conversa com Aline e Miguel e diz que não irá sossegar enquanto não descobrir o mistério de Valente. Aline diz que irá tentar arrancar alguma coisa de Paglia. Maria diz que tentará mudar seu futuro e que o mais importante é salvar os bebês. Juli mostra a imagem de Lúcio e Juno e diz que a missão de Samira será tirar os bebês de suas mães. Vavá salta em cima de Rosa e tenta mordê-la. Rosa consegue se soltar e joga Vavá longe. Ela foge com medo e Pachola sente dor por causa do espinho. Ísis e Fúria lutam e Vlado aparece. Vlado defende Ísis e Fúria sai correndo. Vlado avisa que Ísis será sua escrava e ela tenta fugir. O vampiro agarra Ísis, que implora para ele não machucá-la. Simone, Carvalho e Marisa tentam convencer Maria a desistir de ir para ilha, mas ela fica irredutível. Juli vai à cela de Taveira e diz que irá mandá-lo para São Paulo para ser curado por Clara. Taveira avisa que quer ser aliado de Juli e quer tê-la como sua mulher. Samira entra na cela de Bianca e Leonor e avisa que irá pegar os bebês.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Valente diz estar com medo de sofrer outro atentado Bianca e Leonor pedem para os bebês usarem seus poderes, mas eles ardem em febre e não conseguem reagir. Samira avança contra Leonor, que coloca Lúcio no berço e a desafia. Samira joga Leonor no chão e vai pegar Lúcio. Leonor se levanta rapidamente e pula nas costas de Sami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago Postado em 16/12/2008 - 15:20:23

    muito bom.
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais