Fanfics Brasil - os mutantes

Fanfic: os mutantes


Capítulo: 17? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Mutantes do mal se divertem torturando Clara




















Ernesto comemora que terá alta do hospital. Gabriela vai à recepção falar com Fredo e Paglia. Fredo mostra a foto de Valente e diz estar à procura dele. Gabriela lembra que Valente sofreu um atentado e fica desconfiada de Fredo. Nati tira fotos de Valente e diz que irá descobrir quem ele é. Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante. Marcelo desmaia e Taveira vai mordê-lo, mas Nati chega bem na hora e vê a cena. Taveira mostra os dentes para Nati e avança contra ela. Nati é rápida e dá um chute em Taveira, que recua. Nati aponta arma para Taveira, mas ele dá um salto e joga a arma para longe. Nati tenta fugir, mas Taveira a segura e tapa sua boca. Gabriela diz que não tem ninguém com o nome de Valente internado na clínica. Fredo avisa que rastreou uma ligação de Valente e que irá revistar a clínica. Taveira leva Nati para um quarto vazio e ela luta para se defender. Taveira consegue agarrar Nati e morde seu pescoço. Guiga se exalta e exige que o Depecom encontre Clara. Marta diz que Guiga precisa ter paciência e pede para ele confiar no seu trabalho. Viviane pega a vassoura e limpa os vidros quebrados por Tati. Viviane chama Tati de mal-educada e avisa que ela terá que terminar de limpar o que quebrou. Ela entrega a vassoura para Tati, que começa a chorar e fica nervosa. Tati quebra um objeto e Viviane avisa que irá deixá-la de castigo, caso a menina quebre mais alguma coisa. João fica nervoso e manda Tarso levar Gaspar embora de sua casa. Tarso diz que é melhor eles voltarem para o camping e se teletransporta junto com Luna e Gaspar. Os três vêem Joca e Rico feridos e eles contam terem sido atacados pela aranha e pelo homem-cobra. Telê se irrita com o discurso do bem feito por Clara e lança um raio de energia contra ela. Clara sente uma coceira e os mutantes do mal se divertem com seu sofrimento. Gór põe Clara de castigo.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As mães se desesperam ao perceber que Juli irá roubar os bebês Gór avisa ter uma missão para Meduso. Ela ordena que ele vá ao apartamento de Simone para descobrir onde está Maria. Irma diz que os mutantes comeram os itens valiosos da mansão e Carvalho desconfia de que ela esteja querendo dar um golpe. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago Postado em 16/12/2008 - 15:20:23

    muito bom.
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais