Fanfics Brasil - os mutantes

Fanfic: os mutantes


Capítulo: 21? Capítulo

6 visualizações Denunciar


A Liga do Bem ouve um barulho estranho e desconfia ser de um Tiranossauro Rex



Esmeralda faz um gesto discreto para Ernesto, sem que Meduso veja, e começa a seduzir o mutante. Meduso pede um beijo à  Esmeralda e ela se aproxima, jogando charme. Esmeralda enfia os dedos nos olhos de Meduso, enquanto Marisa e Simone aproveitam para bater na cabeça dele. Meduso fica tonto e cai perto de Ernesto, que lhe dá um mata-leão e o sufoca. Juli observa Lúcio e Juno e diz que os bebês são muito importantes para seu grande projeto. Samira diz que Juli pode contar com ela e estará ao seu lado para o que for preciso. Mariana diz que chegou a hora de colocar em prática seu plano para fugir da cela, mas antes precisa enganar Juli. Metamorfo se transforma em Meta-Emanuel e aponta arma para ele. Emanuel avisa que os arquivos do Depecom são confidenciais, mas Metamorfo exige que ele copie tudo num pendrive. Aline e Miguel batem na porta e Metamorfo fica invisível. Aline e Miguel perguntam se aconteceu alguma coisa e Emanuel fica tenso. Lupo venda os olhos de Janete, que acorda apavorada. Janete implora para Lupo não lhe fazer mal, mas ele ameaça mordê-la. Lucas, Aquiles e Ágata entram no apartamento a tempo de impedir Lupo. Aquiles bate em Lupo e Ágata enfia suas garras nele. Lucas golpeia Lupo, que desmaia. Cassandra acorda e desamarra Janete. Eles resolvem amarrar Lupo e chamar o Depecom. Ísis fica invisível e bate com um pedaço de madeira na cabeça de Rosa Encarnada. Vlado diz que Rosa será seu jantar, mas Ísis avisa que ele fez uma promessa. Vlado diz para Ísis esquecer isso e ela fica em dúvida se morde ou não o pescoço de Rosa. Nati fica com olhos vermelhos e seus dentes crescem. Gabriela avisa que Nati terá vontade de atacar as pessoas, mas ela diz que será uma vampira do bem. Nati chora e diz que dedicará sua vida a encontrar um jeito de se curar. Emanuel dispensa Aline e Miguel.  Metamorfo fica visível. Emanuel abre uma gaveta, pega uma arma e aponta para Metamorfo. O mutante fica invisível e joga a arma de Emanuel para longe. Emanuel tenta pegar a arma, mas é agredido por Metamorfo. Metamorfo sufoca Emanuel até ele morrer e depois esconde o corpo dele. Metamorfo se transforma em Meta-Emanuel e começa a copiar os arquivos do Depecom. Fredo manda Marta deixá-lo em paz e a ameaça. Rico passa mal e começa a se transformar em cobra. Marta saca sua arma de dardos tranqüilizantes e aponta para Rico. Ernesto, Esmeralda, Simone e Marisa amarram Meduso e ligam para o Depecom. Eric liga para Fernando e avisa que vendeu os ovos de dinossauro, mas diz que ficará com o dinheiro só para ele. O bandido diz que Fernando o abandonou e a partir de agora cada um segue seu rumo. O lobisomem pega Lúcia e tenta mordê-la. Ari tenta acertar a fera com um taco de golfe, mas leva uma patada e voa para longe. Irma aparece no alto da escada com sua arma e atira. O lobisomem foge. Telê lança onda de energia contra Guiga, mas Tati lança um raio de energia do amor e o impede. Draco lança bola de fogo contra Tati, mas ela também consegue evitar ser atingida. Eugênio entra em casa, mas foge ao perceber que os mutantes do mal irão pegá-lo. Tati faz Draco e Telê levitarem e começa a sufocá-los. Sandra se sente culpada por ter escondido a verdade de Tarso. Samira questiona Juli sobre seu plano. Juli diz que não pode revelar, mas avisa que Samira também é uma peça-chave. A Liga do Bem ouve um barulho estranho e desconfia ser de um Tiranossauro Rex.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cléo, Toni e Perpétua usam seus poderes e Beto atira dardos tranqüilizantes contra o Velociraptor gigante Carvalho vai à sede da Depecom fazer uma visita a Miguel e Aline. Miguel nota o jeito carinhoso que Aline trata o advogado e fica meio enciumado. Lupo é levado pelos policiais do Depecom. Cassandra diz que não foi uma boa id&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago Postado em 16/12/2008 - 15:20:23

    muito bom.
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais