Fanfics Brasil - os mutantes

Fanfic: os mutantes


Capítulo: 22? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Cléo, Toni e Perpétua usam seus poderes e Beto atira dardos tranqüilizantes contra o Velociraptor gigante



Carvalho vai à sede da Depecom fazer uma visita a Miguel e Aline. Miguel nota o jeito carinhoso que Aline trata o advogado e fica meio enciumado. Lupo é levado pelos policiais do Depecom. Cassandra diz que não foi uma boa idéia trazer Ágata e Aquiles para sua casa. Lucas e Janete discutem com a mãe e Cassandra diz que precisa arrumar um jeito de se livrar de Ágata e Aquiles. Vlado convence Ísis a morder o pescoço de Rosa, mas no último instante ela desiste. Ísis ameaça terminar tudo com Vlado, caso ele ataque mais alguém. Rosa acorda no meio da discussão e aproveita para fugir. Beto manda cada pessoa da Liga do Bem pegar algo para se defender e de repente um Velociraptor gigante entra no galpão. Maria atravessa a parede e Vavá corre para junto de Pachola. Velociraptor se aproxima de Vavá e Pachola, mas Maria volta pela parede e chama a atenção do dinossauro. Velociraptor olha para Maria e vai para cima dela. Nati implora para Gabriela não lhe entregar ao Depecom. Gabriela diz que vai dar uma chance para Nati e não contará a ninguém que ela virou vampira. Marta atira o tranqüilizante em Joca, mas Gaspar entra na frente e é atingido. Gabriela manda a enfermeira providenciar a internação de Joca e Rico, mas eles ficam furiosos e avançam contra ela. Marta atira em Joca e Rico, que desmaiam. Joca, Rico e Gaspar saem carregados pelos enfermeiros. Tarso e Luna se teletransportam e somem. Meduso é carregado por policiais do Depecom e se debate enfurecido. O mutante tenta se soltar, mas os policiais o seguram e o levam embora. Gór ameaça Clara, caso ela não consiga curar Taveira. Telê joga ondas de energia em Tati e ela começa a levitar. Ele fecha as mãos e também sufoca a menina. Guiga manda Draco e Telê soltarem Tati, mas eles avisam que antes irão terminar o serviço. Luna fica triste e Tarso faz um carinho nela. Luna se deixa ser consolada. Juli diz que Lúcio e Juno podem salvar o mundo com seus poderes. Samira faz perguntas a Juli e começa a sentir dores na cabeça. Juli avisa para Samira não contrariá-la e lhe entrega um conjunto de jóias. Tati perde as forças e não consegue mais lutar contra Telê. Draco se prepara para lançar uma bola de fogo em Tati, mas é atingido por um raio disparado por Eugênio. Draco e Telê prometem se vingar e fogem. Cléo, Toni e Perpétua usam seus poderes e Beto atira dardos tranqüilizantes contra o Velociraptor gigante. O dinossauro foge. Marcelo e Valente pegam uma carona até a praia e procuram pelo camping dos jovens. Teófilo ronda o camping e fala sozinho. Tarso e Luna se materializam perto do camping e se aproximam de Teófilo, que leva um susto e os ameaça. Mariana vai até a porta da cela e começa a gritar por Juli.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Telê capta através de ondas telepáticas que Meduso foi preso pelo Depecom Gabriela resolve contar para Marta tudo o que ela sabe sobre Valente. Ela diz que Fredo e Paglia usaram nomes falsos e tentaram matar Valente. Marta fica intrigada com o mistério e diz que precisa descobrir quem é Valente e por que Fredo quer matá-lo. Fredo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago Postado em 16/12/2008 - 15:20:23

    muito bom.
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais