Fanfics Brasil - os mutantes

Fanfic: os mutantes


Capítulo: 27? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Gór chora por causa da morte do irmão e Metamorfo a consola



Janete tem a visão de Lucas sendo atacado por Lupo, mas não tem tempo de avisar ao irmão. Lupo arromba a porta do apartamento e avisa que só irá embora quando acabar com Lucas e Janete. Lupo dá um chute na cara de Lucas e o empurra com força. Janete implora para Lupo não fazer mal a Lucas, mas o homem-lobo salta em cima dele e o derruba no chão. Janete tenta usar seus poderes, mas nada acontece e Cassandra fica apavorada ao entrar em casa. Lupo crava os dentes em Lucas e o morde. Ágata e Aquiles relatam o que aconteceu para Marta e agentes do Depecom. Marta diz que não tem as fichas de Fernando e Ariadne e avisa que irá investigar. Carvalho pergunta se está faltando algum objeto listado no inventário de Sócrates. Aristóteles conta que o violino sumiu e todos se enrolam ao contar o que aconteceu. Carvalho desconfia e pergunta onde está Irma. Maria e Noé tentam se proteger do enxame de moscas, que passa por eles e vai embora. Eles vêem o grupo de homens-formiga indo atrás deles e saem correndo pela tubulação. Samira pergunta a Juli se ela sabe quem é sua mãe. Cléo e Toni se assustam ao ver o esqueleto preso na teia e dão de cara com três homens-formiga. Cléo diz para Toni que eles estão cercados e avisa que eles terão que lutar contra os mutantes insetos. Os homens-formiga voltam na direção de Beto e Perpétua, mas ela avisa que está sem forças para dar choque. Os dois correm o mais rápido que podem para fugir dos homens-formiga. Os agentes do Depecom amarram Joca e Rico. Aline e Gabriela observam Gaspar e tentam descobrir o que aconteceu com ele. Guiga e Viviane discutem e ela avisa que vai pedir a guarda dos filhos. Gór chora por causa da morte do irmão e Metamorfo a consola. Ela diz que quer ver o Depecom pegar fogo. Metamorfo se transforma em Meta-Emanuel e avisa que irá até lá para acabar com Fredo. João entra em casa apavorado e tranca as portas e janelas. Sandra pergunta o que houve e João avisa que um homem o estava perseguindo. Vlado e Ísis chegam à praia. O vampiro fica sedento por sangue, mas Ísis repara e diz que irá embora caso ele ataque alguém. Juli aciona um gás dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães sentem o gás tomar conta do ambiente e desmaiam. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cleo e Toni lutam contra os homens-formiga Caminhão vem buzinando na direção do carro de Nati. Nati se desvia do caminhão. Miguel persegue carro de Nati. Lupo morde Lucas. Cassandra e Janete se jogam contra Lupo, para tirá-lo de cima de Lucas. Lucas morre. Cassandra grita de dor. Janete recua pela sala, enquanto Lupo a persegue. Janete q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago Postado em 16/12/2008 - 15:20:23

    muito bom.
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais