Fanfics Brasil - os mutantes

Fanfic: os mutantes


Capítulo: 29? Capítulo

219 visualizações Denunciar


Vlado e Ísis caminham pela praia e são surpreendidos por um grupo de lutadores



Danilo retorna a ligação de Fernando e o convida para uma festa de despedida na mansão. Nati chora ajoelhada ao lado de Miguel e luta contra seu instinto e vontade de mordê-lo. Nati jura que nunca irá fazer mal a ninguém e foge. Vlado e Ísis caminham pela praia e são surpreendidos por um grupo de lutadores. Vlado luta com o grupo e nocauteia um por um. Vlado e Ísis saem correndo e procuram um lugar para se esconder. Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para cela junto de Bianca e Leonor. As mães acordam, fracas, e tentam pegar Juli, mas a médica golpeia as duas e sai. Samira absorve os poderes dos bebês e joga raios de energia luminosa vermelha neles. Lúcio e Juno conseguem se defender. Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma. Meta-Emanuel fica invisível. Fredo começa a sentir que está sendo enforcado. Fredo luta com Metamorfo. Scorpio beija Rosa. Toni e Cleo se deparam com aranha gigante. De repente, aranha gigante se transforma em homem-tarântula. Perpétua manda raios elétricos contra os homens-formiga. Beto e Perpétua conseguem escapar e vêem um disco voador desenhado na parede. Érica consegue acalmar Tati. Viviane avisa Guiga que pedirá a guarda das crianças na justiça. Ângela sai correndo e diz que irá procurar Clara em São Paulo. Guiga vai atrás de Ângela, que voa. Guiga fica desesperado. Marta questiona Cassandra e Janete como Lupo morreu. Janete fica receosa em contar. Marta diz que precisará do depoimento de Cassandra e Janete no Depecom. Eric diz que não sabe quem é a chefia oculta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juli avisa que Samira está proibida de fazer mal as crianças Telê conta que ouviu boatos que alguém de outra civilização ensinou tudo o que Júlia sabe. Alguém que vive no subterrâneo. Gór completa explicando que há quem acredite que os discos voadores vêm de uma civilização que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago Postado em 16/12/2008 - 15:20:23

    muito bom.
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais