Fanfics Brasil - os mutantes

Fanfic: os mutantes


Capítulo: 8? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Beto e Heraldo entram no depósito e se deparam com Scorpio



Marta pergunta o que significa a missão em que Fredo está envolvido. Fredo diz que não deve satisfações a ninguém e avisa estar envolvido numa missão secreta. Valente se desespera por não se lembrar de nada sobre sua vida. Ele se olha no espelho e não lembra do seu rosto. Gabriela entrega uma carteira para Valente e avisa que ele tem várias identidades. Draco e Telê avisam que querem ter Lucas e Janete como aliados na guerra contra os humanos. Lucas e Janete mandam os dois irem embora e avisam que nunca irão compactuar com eles. Draco lança fogo em Lucas, que consegue desviar. Telê emite ondas de energia contra Janete e ela é jogada para longe. Aristóteles pega uma arma e aponta para Meduso. Lúcia diz para Meduso e Metamorfo irem embora e pede para eles esquecerem que a família Mayer existe. Metamorfo diz que Lúcia é inesquecível e revela a todos que passou a lua-de-mel com ela. Danilo fica arrasado ao ver o segredo ser revelado. Taveira manda Juli levá-lo de volta a São Paulo, mas ela avisa que ainda não é a hora. Ele fica com raiva de Juli e seus dentes crescem. Beto e Heraldo entram no depósito e se deparam com Scorpio. Beto e Heraldo sacam suas armas. Scorpio mostra seu ferrão. Iara e Perpétua se unem contra Cris e decidem deixá-lo. As duas vão embora e Cris se desespera por ficar sem elas. Eugênio avisa que não quer provocar discórdia entre Ágata e Aquiles e resolve ir embora. Ágata chora e pede desculpas ao irmão, mas ele a rejeita e diz que a amizade deles nunca mais será a mesma. Gór diz que odeia Clara e avisa que será muito má com ela. Ângela se revolta contra Érica e diz que ela é culpada por seus pais não ficarem juntos. Guiga coloca Ângela de castigo e a menina olha com raiva para Érica. Joca, Rico e Tarso debocham de Gaspar e Luna o defende. Carvalho, Simone e Marisa tentam convencer Maria de que ela não viu Marcelo. Taveira se aproxima do pescoço de Juli para mordê-la, mas ela pega uma pistola com dardo tranqüilizante e dispara contra ele. Taveira se afasta e aponta sua arma para Juli. Samira tenta se soltar das correntes e diz que a humanidade irá conhecer sua ira. Marta questiona Fredo sobre Valente. Fredo se irrita e manda Marta se retirar, mas antes ela avisa que ficará de olho nele. Gabriela se impressiona com a recuperação de Valente. A médica nota a tatuagem do pássaro Ômega em Valente e ele diz que não lembra o significado. Taveira fica sonolento e Juli o tranca dentro de uma cela. Esmeralda e Ernesto ouvem uma gritaria no hospital. Ela vai ver o que é e avisa que tem um lobisomem no corredor. Ernesto manda Esmeralda trancar a porta do quarto e o lobisomem tenta arrombar a porta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Valente pede para Gabriela lhe ajudar a descobrir quem ele é Draco e Telê lutam com Lucas, Janete e Cassandra. Janete olha para Draco e seus olhos ficam lilás. Draco cai no chão e se sente fraco. Janete olha para Telê e ele também não consegue usar seu poder. Os dois fogem. Lúcia e Danilo disfarçam e falam que M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago Postado em 16/12/2008 - 15:20:23

    muito bom.
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais