Fanfics Brasil - Capitulo 1 AMOR SEM FIM - ADAPTAÇÃO VONDY {finalizada}

Fanfic: AMOR SEM FIM - ADAPTAÇÃO VONDY {finalizada} | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

1850 visualizações Denunciar


 



 


CAPITULO UM




Muito bem-humorada e pronta para seu segundo dia como funcionáriatemporária nas indústrias Uckermann`s, Dulce estava entusiasmada. No banheiro, em casa,subiu na  balança e olhou esperançosa para o ponteiro. Fechou os olhos e fez uma careta. Não tinha sido uma boa idéia. Desceu da balança. Tirou a camisola e o relógio e voltoua subir, bem de leve.  Para sua decepção, o peso continuava o mesmo.


 — Não pode se manter apenas com uma saladinha. — A sra. Evans, que morava no primeiro andar, tinha dito a Dulce, durante um delicioso almoço completíssimo de domingo, poucos dias antes, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Pelo visto,  a saladinha teria sido muito mais segura. Ou, possivelmente, a barra de chocolate que havia comido na noite anterior, ao passar pelo supermercado, tinha sido um pecadilho com pesadas consequências. A verdade era que as longas horas detrabalho para pagar o aluguel aumentavam terrivelmente seu apetite, de modo avassalador. Ainda assim, não ganhava  o suficiente para se alimentar bem.


No reflexo do espelho, os olhos verdes passearam, desanimados, por toda a extensão do corpo, pelo reflexo dos seios fartos e das cadeiras volumosas. Apertando os lábios carnudos, agarrou a cabeleira vermelha com dedos impacientes, prendeu-a com uma presilha e se vestiu rapidamente. O jeans escuro e a blusa branca estavam marcando as opulentas curvas mais do que deveriam, e ela franziua testa. Um incêndio no endereço antigo onde morava havia queimado quase todos os pertences de Dulce. E ela estava tentando renovar o guarda-roupa, fazendo comprasem brechós e lojas de roupas usadas, mas não era fácil com o baixo salário que recebia. Ao se virar de costas para o espelho, a atenção se voltou para a foto, na cabeceira dacama, da irmã falecida.


Repreendeu-se por se preocupar tanto com a aparência quandotinha a sorte de ter saúde. — Veja o lado bom. — Este fora o refrão mais repetido pela avó na infância de Dulce. — Depois da tempestade sempre vem a calmaria — o avô costumava comentar com determinação. Ainda assim, Dulce e os avós conheciam muito sobre a dor e o sofrimento.  Blanca, a irmã gêmea que Dulce tanto amava, havia sido diagnosticada com leucemia logo após o aniversário de 8 anos. O estresse de ter que enfrentar a doença de Suzyacabou destruindo o casamento dos pais. Os avós paternos haviam tomado a responsabilidade para si, cuidando de Blanca durante o extenuante tratamento da menina,o período de melhora e  finalmente, os últimos dias de vida. A forte determinação de Blanca em aproveitar cada minuto que lhe restava ensinara a Dulce sobre a importância de vestir roupas alegres e de se cuidar.


Enquanto esperava pelo ônibus, no ponto, Dulce lutava para aplacar uma excitação juvenil e se perguntava se aquele seria o dia que conseguiria avistar o lendário Christopher Uckermann novamente. Tinha que admitir que quando pensava nele sentia-se como uma adolescente e não como uma adulta de 23 anos! Era constrangedor recordar que certa vez recortara uma foto no jornal do estonteante e lindo armador grego e aguardado com devoção. No entanto, na época, era apenas uma menina e havia alimentado uma paixão platônica por ele. As indústrias Uckermann`s ficavam em uma torre de escritórios que ocupava um quarteirão inteiro, na cidade de Londres.


Dulce nunca havia trabalhado em um lugar tão imponente, cujas normas internas para os funcionários eram bem rígidas. Mesmo sendo apenas uma contratada temporária, e geralmente encarregada de tarefas triviais, a falta de experiência causou olhares de reprovação no primeiro dia de trabalho. Como sempre, tentava compensar a inexperiência com muito entusiasmo e dedicação.  Faria de tudo para conseguir um trabalho permanente naquela companhia, porque um salário maior faria enorme diferença em sua vida.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AneVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   — Mais quinhentos cargos, aproximadamente, estão sendo transferidos para a Europa Oriental, para conter custos. — Uma voz feminina lamentou do lado de fora da sala onde Dulce estava encarregada de instalar os dados do sistema da empresa em um dos computadores. — A imprensa vai fazer alarde quando souber. — As indústrias Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 01:48:38

    Amei muito

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:21:05

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • miranda Postado em 23/07/2012 - 15:13:24

    perfeita!! amei cada cap. s2 espero por novas adaptações. *_*

  • breco Postado em 19/07/2012 - 23:06:30

    Amei!!! Pena que acabou

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30

    pooooooosta maaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais