Fanfic: AMOR SEM FIM - ADAPTAÇÃO VONDY {finalizada} | Tema: Vondy
— Mais quinhentos cargos, aproximadamente, estão sendo transferidos para a Europa Oriental, para conter custos. — Uma voz feminina lamentou do lado de fora da sala onde Dulce estava encarregada de instalar os dados do sistema da empresa em um dos computadores. — A imprensa vai fazer alarde quando souber. — As indústrias Uckermann`s estão entre as três companhias mais bem-sucedidas do mundo — uma voz masculina retrucou. — Christopher Uckermann pode ser um impiedoso, mas é invencível nos negócios. Não se esqueça que graças ao tino que tem para os negócios, a gratificação que vamos ganhar este ano deve ser ainda maior. — Você pensa em outra coisa sem ser dinheiro? Uckermann é um milionário com tantos sentimentos quanto um bloco de granito. Dulce ficou tentada a se meter na conversa e protestar contra aquela acusação.
Mas não estava em condições de fazer nada, visto que ouvira conversa alheia. Além disso, apesar da admiração que sentia por Christopher Uckermann, não tinha o direito de falar sobre assuntos privados do próprio chefe. Deu um suspiro e voltou a atenção para o computador. Depois do almoço, ela e uma colega de trabalho, Stacy, foram mandadas para o primeiro andar. A gerente, uma loura chamada Annabel, disse a Stacy que ela teria que servir bebidas em uma reunião na parte da tarde.
— Estou cobrindo férias, não sou garçonete! — Stacy declarou, contrariada. — Como funcionária temporária você tem que fazer o que pedem — Annabel retrucou rispidamente. — As indústrias Uckermann`s exigem um alto nível de flexibilidadede seus funcionários. — Não sou funcionária. Não estou aqui para servir chá. — Não tem problema. — Dulce se intrometeu para acabar com a discussão, antes que ela e Stacy acabassem sendo despedidas.
— Eu posso servir. Ao ouvir a oferta, Annabel suavizou apenas sutilmente a expressão fria e indiferente, voltando os olhos para a calça jeans de Dulce. — O código da empresa não permite jeans, mas suponho que terei de abrir uma exceção, pois se trata de uma emergência. — Se fosse você, tinha dado um fora nessa mulher por ter chamado a atenção para sua roupa — disse Stacy, logo que as duas ficaram sozinhas. — Está fazendo um favor a ela. Dulce fez uma careta. — Ela só está cumprindo ordens. Mas minha saia está lavando e só tinha esta calça para vestir. — Aposto que ela está é com inveja — debochou Stacy. — Os homens que estavam saindo do elevador não conseguiram tirar os olhos de você e ela não gostou nada disso. Dulce ficou ruborizada. — Acho que ela está apenas nervosa por causa da reunião.
— Você tinha que tirar proveito do que tem — disse Stacy. — Com seu rostinho e esse corpo, tentaria a carreira de modelo ou algo parecido. Ia ganhar muito dinheiro. Dulce não disse nada, mas não gostava da idéia. Às vezes, achava que tinha nascido com o corpo errado, pois se sentia muito incomodada com os olhares masculinos e a atenção que causava seu corpo cheio de curvas. Tão logo apanhou uma bandeja com chá e xícaras, Annabel abriu a porta e informou sobre as novas instruções: — O sr. Uckermann estará na reunião. Quando entrar na sala de conferência, sirva as bebidas em silêncio e o mais rápido que puder. Christopher passou rapidamente à frente do resto da equipe e avistou a ruiva segundos antes que a porta da cozinha se fechasse. O breve instante foi suficiente para que a imagem relâmpago daquela mulher ficasse impressa em sua memória: cabelos brilhantes que reluziam como cobre e ouro em contraste com a pele alva caíam até acintura delicada e estreita; os seios eram voluptuosos e sensuais.
Uma onda forte de testosterona inundou o corpo de Christopher. Sempre conseguia controlar seus impulsos sexuais e por essa razão ficou impressionado com sua repentina excitação. Concluiu que só podia ser a constatação de uma verdade primitiva: gostava de mulheres mais cheinhas do que das modelos que geralmente cruzavam seu caminho. Mesmo assim, aquela sensação impulsiva o irritou e ele se forçou a esquecê-la. Com os nervos à flor da pele, por causa da possibilidade de rever Christopher Uckermann, Dulce acabou derramando o dobro de pó de café no bule que preparava.
Muito forte e muito doce: era assim que ele gostava. Por um momento as lembranças a invadiram e ela sorriu. Espantou as lágrimas escondidas no canto dos olhos. A conversa parecia animada na sala de conferência, quando Dulce entrou como carrinho de chá e fechou a porta delicadamente. Só depois direcionou o olhar para o homem ao lado da janela. Havia se prometido que olharia rapidamente, mas não conseguiu. Estava hipnotizada. Ele estava completamente impecável que, sem dúvida,revelava ter sido feito sob medida. Estava ainda mais deslumbrante do que da primeira que o viu, concluiu Dulce, um pouco tonta.
Nove anos haviam apagado todos os traços do rosto magro e o corpo forte que ganhara ainda músculos. Mas ele mantinha o queixo estendido de orgulho, a cabeça erguida imperiosamente, a cabeleira preta e o olhar inesquecível e penetrante, por teixo de espessas sobrancelhas. Tinha olhos incríveis; dependendo da luz ou quando ria, ficavam acobreados e brilhantes.
Autor(a): AneVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Por que não está servindo? — alguém sussurrou ao seu ouvido. Dulce levou um susto e acordou do transe como se tivesse levado um tapa. Quando apanhou a primeira xícara com o pires, Christopher Uckermann a avistou e ela voltou a ficar imobilizada. O estômago contraiu-se e o coração disparou, dificultan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 01:48:38
Amei muito
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:21:05
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
miranda Postado em 23/07/2012 - 15:13:24
perfeita!! amei cada cap. s2 espero por novas adaptações. *_*
-
breco Postado em 19/07/2012 - 23:06:30
Amei!!! Pena que acabou
-
nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31
pooooooosta maaaaais *-*
-
nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31
pooooooosta maaaaais *-*
-
nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31
pooooooosta maaaaais *-*
-
nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30
pooooooosta maaaaais *-*
-
nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30
pooooooosta maaaaais *-*
-
nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30
pooooooosta maaaaais *-*