Fanfics Brasil - ... AMOR SEM FIM - ADAPTAÇÃO VONDY {finalizada}

Fanfic: AMOR SEM FIM - ADAPTAÇÃO VONDY {finalizada} | Tema: Vondy


Capítulo: ...

3 visualizações Denunciar


 


Christopher estava enfeitiçado pelo poder de sedução dela e espantado com a intensidade do desejo que sentia naquele momento.


 — Dul...? — murmurou o nome dela, usando o diminutivo pela primeira vez.


 Ela se virou  de frente e abriu os olhos. O ar faltou ao vê-lo a alguns passos dedistância. Estava lindo como sempre. Tentou disfarçar o deslumbramento que sentia e se pôs sobre um dos cotovelos, levantando o rosto sonolento.


 — Acabei adormecendo. Christopher despiu o terno de seda cor de ébano e o colocou sobre a cadeira mais próxima, com elegância.


 — Fiquei preso em Paris... peço desculpas. Mas adorei encontrá-la aqui me esperando,  glikia mou.


 — Este é um dos lugares mas fabulosos que já vi — confessou ela.


 Ele se sentou na beirada da cama e tomou os lábios exuberantes de Dulce, embevencendo-se com a língua por cada milímetro de sua boca suave e quente, de uma forma tão carnal que a fez excitar-se nos braços dele.


 — Estou louco de desejo por você.


 O corpo de Dulce estava tenso e os mamilos rígidos e ela temeu que pudessem ser  notados através da fina seda do penhoar. Percebeu que precisava urgentemente vestir algo menos provocante. Em um movimento abrupto que o pegou de surpresa, ela saiuda cama.


 — Preciso vestir alguma coisa.


 Christopher a tomou pela mão para impedir que ela se afastasse. Seu instinto lhe dizia  que ela já estava muito medrosa e desconfiada e não era o momento de contar que o closet estava abarrotado de roupas de estilistas famosos e de grifes caras que ele havia mandado comprar exclusivamente para ela.


 — Não. Não troque de roupa. Você está tão descontraída e relaxada. E essa é uma das coisas que gosto em você. Não está obcecada com a aparência do cabelo, do rosto ou com o tipo de roupa que vai vestir. O jantar vai ser servido na varanda. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AneVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Christopher foi ao telefone que estava sobre a cabeceira da cama e falou em uma língua que Dulce não conseguiu identificar. Após desligar, começou a tirar a camisa.   — Preciso de um bom banho.   A atenção de Dulce se deteve nos ombros nus e bronzeados e no peito com a quantidade perfeita de p&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 01:48:38

    Amei muito

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:21:05

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • miranda Postado em 23/07/2012 - 15:13:24

    perfeita!! amei cada cap. s2 espero por novas adaptações. *_*

  • breco Postado em 19/07/2012 - 23:06:30

    Amei!!! Pena que acabou

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30

    pooooooosta maaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar