Fanfics Brasil - ... AMOR SEM FIM - ADAPTAÇÃO VONDY {finalizada}

Fanfic: AMOR SEM FIM - ADAPTAÇÃO VONDY {finalizada} | Tema: Vondy


Capítulo: ...

27 visualizações Denunciar


 




Aquela acusação deixou Christopher furioso. Jogando as mãos para o alto em um gesto irritado, ele voltou para o quarto, possesso.


 — Pare de falar como se minha riqueza fosse um defeito.


 — Com certeza é uma barreira entre nós. Não sou uma prostituta que você precisa comprar com roupas e presentes. É assim que está me fazendo sentir!


 — Theos mou... você é impossível! — exclamou Christopher, mais frio que umiceberg. — Um presente não é um insulto e deveria ser aceito com graça e educação. Sou um homem generoso e a sua atitude, sim, é ofensiva. Você não tem modos. E por falar nisso, nenhuma prostituta se esforçaria tão pouco para me satisfazer!


A crítica a atingiu em cheio. As lágrimas brotaram e arderam no canto dos olhos, visto que não estava acostumada com discussões tão violentas. E jamais lhe haviam dito que não tinha boas maneiras. No entanto, sentia que era errado aceitar um guarda-roupa tão absurdamente caro. Caso vestisse aquelas roupas compradas por ele, a sensação de inferioridade só aumentaria.


 No entanto, quem sabe, aceitando os presentes e vestindo-se de acordo com o mundo de Christopher, a enorme disparidade social e financeira não seria amenizada e ele se sentiria mais confortável?  Uma voz em seu interior sugeriu. Afinal, o que era certo fazer... o que era errado?Atordoada com tantos pensamentos conflitantes foi até o terraço tomar ar e se acalmar. O ar frio da noite a fez se encolher em um dos sofás. Alguns minutos depois uma das empregadas apareceu e lhe ofereceu um luxuoso cobertor de caxemira.


 Do quarto, Christopher ficou observando Dulce cobrindo-se com o felpudo e quente  abrigo que ele havia mandado para ela. Enrijeceu os maxilares em evidente sinal de insatisfação. Ninguém discutia com ele muito menos uma mulher. O que a tornava tão beligerante? Tão crítica com relação a ele? Com uma postura prontamente decisiva e perspiscaz que o tornava tão temível no mundo dos negócios, Christopher abriu a porta da varanda e saiu atrás de Dulce. Sem hesitar, pois estava acostumado a superar qualquer obstáculo, inclinou-se, pegou-a no colo e voltou para o quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AneVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce deu um gritinho, por causa do susto que levou. Deixou-a na cama e a encarou desafiadoramente.  Com o peito nu e uma calça jeans surrada, ficou ali parado alguns segundos sem tirar os olhos de Dulce. Então,disse apertando suas bochechas com delicadeza: — Achei que fosse vibrar com o novo guarda-roupa.  Dulce fez cara de crian&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 01:48:38

    Amei muito

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:21:05

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • miranda Postado em 23/07/2012 - 15:13:24

    perfeita!! amei cada cap. s2 espero por novas adaptações. *_*

  • breco Postado em 19/07/2012 - 23:06:30

    Amei!!! Pena que acabou

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:31

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30

    pooooooosta maaaaais *-*

  • nandamoderadora Postado em 18/07/2012 - 19:09:30

    pooooooosta maaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais