Fanfics Brasil - Dez. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Dez.

309 visualizações Denunciar


 


        Sabe aqueles sonhos que você tem e sabe que está sonhando? Pois é, eu tinha sonhado com um desses, e não era um sonho, era um pesadelo eu acho, não, eu acho que era mais um pensamento mesmo. Eu e o Pietro estávamos ajoelhados um de frente pro outro, cada um segurava uma faca tamanho médio entre uma das mãos, o cenário era branco, inteiramente branco, a Sophia aparecia caminhando em nossa direção com um vestido florido longo, perfeita como na realidade, ela olhou pra nós dois como se fosse escolher apenas um. Ela olhou para o Pietro e esticou sua mão até o mesmo e eu me senti derrotada, mas ela pegou a faca de sua mão e a enfiou em seu coração, o Pietro caiu pra trás, estava morto. Eu fiquei aterrorizada com o que acabara de ver, daí ela se aproximou de mim fazendo o mesmo de antes, pegando a faca da minha mão agora. Eu fechei os olhos esperando pela dor, mas quando abri quem estava morta era ela. 



        Acordei assustada fazendo com que meu corpo se movimentasse brutamente na cama, ainda continuava com meus olhos fechados, talvez com medo de que aquilo tudo fosse verdade, mas braços me envolveram em um corpo quente.


        — Calma amor, eu to aqui, ta tudo bem, foi só um pesadelo. — A voz da Sophia fez com que meu corpo relaxasse intensamente, aliviado. Respirei fundo, várias vezes até retomar ao meu estado normal, minha face estava molhada e eu ainda tremia.


        — Sim, você está. — Disse baixinho depois que alguns minutos se passaram, eu continuava a apertando, eu não queria perde-la, não mesmo. Socorro! Depois do sonho pensei em ter a conversa com ela em outro dia, não queria relembrar aquela cena.
         — Tá tudo bem meu amor? — Ela disse me tirando dos seus braços e passando suas mãos pelo seu rosto. Eu apenas balancei minha cabeça positivamente. — Que bom depois você me conta, não quero te lembrar desse mal agora, ou nunca, vai se arrumar agora ok? Sua mãe já está esperando pra tomarmos o café da manhã. — Ela falou me acalmando, eu me sentia segura ao lado daquela garota.
         Ela beijou meu rosto antes que eu me levantasse e saísse do meu quarto indo pro banheiro fazer minha higiene. 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Depois que terminei de fazer minhas obrigações fui direto pra cozinha e a Sophia estava sentada a mesa sozinha, com o meu café da manhã pronto, ela sabia como me agradar, em meu lugar na mesa estava uma fatia de pão com requeijão, uma taça de salada de frutas e café, bem forte dava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais