Fanfics Brasil - Doze. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Doze.

272 visualizações Denunciar



          Duas semanas se passaram e nenhum sinal dela na minha vida, nem a suavidade da sua voz ou a delicadeza do seu toque. Nada de Sophia. A última semana no colégio tinha sido como antigamente, excluída, só a observando de longe e às vezes ignorando, em alguns dias ela até que olhou pra mim e qualquer pessoa acreditaria naquele olhar de desculpas, mas eu não. Teve as ultimas provas da minha sala e eu tinha passado de ano, talvez eu até mudasse de colégio, fizesse novos amigos e conhecesse outras pessoas. Espero uma vida nova no ensino médio.
          Eu estava acabada por dentro, eu a queria, queria de verdade e poderia deixar meu orgulho de lado e ir correndo atrás dela, arrancá-la dos braços daquele babaca e beijá-la. Mas eu não podia, teria que ser mais forte do que o meu desejo, mas por ela eu seria uma amante, por ela eu sou capaz de tudo. Nessas duas semanas meu celular não parou de tocar e avisar que tinha chegado uma mensagem, apenas mais uma das milhares que eu recebi dela, olhava para a tela do celular a cada mensagem recebida e quando lia “Sophia M. a deletava, sem ao menos ler. 
Foi assim até agora, quando em uma noite de sábado eu decidi ler: 


“Eu n aguento, pf me responde” 
          Assim que acabei de ler imaginei nas quantas ela teria mandado com aquela mesma frase, eu cedi seu pedido e digitei no meu celular: 
“N fui clara? Me esquece!”
          Em seguida enviei e meu coração estava acelerado, esperando pela sua resposta e três minutos depois meu celular tocou. 
“Vamos cnvs meu, pf”. 
          Eu não acredito, sabe o que eu estava sentindo? Vontade, tristeza e todo meu esforço de esquecer aquela garota foram embora quando recebi outra mensagem em seguida. 
“Eu te amo e n vou te deixar em paz, to indo ae, quero flar ctg”


          Ela não tinha deixado nem responder, joguei meu celular na cama e fui pra sala, estava nervosa e andava de um lado pro outro, naquela noite eu estava sozinha o que me deixava mais ansiosa a cada minuto. Obviamente eu estava completamente em desespero, desespero total. Sentei-me no sofá e fiquei fitando o chão, com meus braços cruzados pensando em nada, nada me vinha a cabeça, apenas a face da pessoa que eu tanto amava. Foi quando ouvi a campainha tocar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Eu tinha três escolhas pra se fazer, primeira: Deixar a campainha tocar até ela se cansar e ir embora. Segunda: Abri a porta e conversa com ela, ignorando-a totalmente. E terceira: Abri a porta e me entregar para Sophia. Estava em dúvida entre a segunda e a terceira, maldita confian& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais