Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.
O Pietro tinha machucado o meu bebê, minha menina. Não iria deixar aquilo passar despercebido. Sai do abraço, levantando-me e ficando de costas pra ela enquanto enxugava minhas lágrimas.
— Filho da puta! — Eu sussurrei pra mim mesma, muito baixo, ela não iria escutar provavelmente. Eu tremia, tremia de ódio.
— O que você falou ai? — Me virei ao escutá-la e ela já tinha vestido o casaco novamente. Então estourei.
— Isso não vai ficar assim amor, eu prometo! — Meu rosto estava queimando, talvez estivesse bem vermelho. — Tá ouvindo Sophia? Ele vai se foder comigo! — e eu já gritava, percebi quando ela veio até mim, também gritando.
— Não! Amor você ta louca? Ele é um garoto! Você é uma menina. — Ela segurou em meus braços.
— E eu deixei de ser fraca por isso, deixei? Você me conhece, eu vou matá-lo —
— Não vai. Não se mete nisso! —
— Bê olha pra você, ele te bateu, que viado meu! — Passei minhas mãos na cabeça.
— Se acalma ok? Respira. —
— Como vou me acalmar? Ele te machucou, e ninguém machuca o que é meu —
Ela me abraçou.
— Você não vai fazer nada! —
Balancei minha cabeça positivamente. Mas sim, eu iria fazer.
Naquela noite eu esqueci que um dia havíamos brigado, eu me esqueci de tudo. Ficamos quietas e caladas por praticamente a noite inteira, ela deitada em meus braços e eu lhe fazendo carinho. Às vezes arriscava algumas palavras mais ela só afirmava com a cabeça, então decidi ficar quieta. Não queria estragar o momento, de dez em dez minutos eu a perguntava se estava bem e ela me dizia em um sussurro “você ta aqui” então eu a abraçava mais forte e às vezes beijava seu ombro por cima do casaco onde se encontrava o machucado.
Passei a maior parte do tempo que estava com ela pesando em como iria me vingar do Pietro, pela Sophia. Pensei no possível e o impossível, pensei em coisas absurdamente bizarras, como por exemplo: empurrá-lo do décimo andar ou bater nele até a morte. Como eu seu, uma garota pudesse causar alguma ameaça para um garoto como ele, popular, alto e incrivelmente forte, porém idiota. Sentia-me profundamente inútil, tão inútil que não conseguia nem se quer proteger a minha namorada. Ah sim, namorada, voltamos é claro, depois daquele acontecimento, obviamente que iríamos voltar, ela precisava muito de mim e eu estaria ali com ela, por ela. Enfim, nada do que fosse a minha altura me vinha à cabeça, mas iria deixar que aquilo abalasse a minha cede de vingança.
Eu iria confrontá-lo e seria capaz de tudo por isso, até mesmo expor a minha sexualidade, estava pouco me fodendo pro que iriam achar da garota excluída. Não que eu fosse uma pessoa de personalidade ruim, muito menos vingativa, não isso não. É que vocês devem imaginar do que somos capazes de fazer por um amor, certo? Então, sabem o que né? Tudo! Resumindo: Não sou mal, sou uma pessoa com um coração bom. Voltando para meus planinhos sem quaisquer más intenções. Estava a ponto de enlouquecer, desespero total, o que fazer? Ele tinha humilhado o meu neném e eu não conseguia pensar em nada? Como assim? Vamos Bianca Sampaio, pense, vamos!
Autor(a): ohgraviola
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Amor? — Bam! Acordei para realidade e voltei a enxergar aquele lindo rosto bem próximo ao meu, entregando-me com todo o amor e boa vontade do mundo um sorriso perfeito. Quando voltei a olhar nos olhos dela, sai por inteiro dos meus profundos pensamentos. Estava d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29
Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.
-
jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01
Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*
-
ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24
Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.
-
jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24
Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'
-
jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45
ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'
-
jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40
AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*
-
ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29
Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS
-
jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08
To triste t.t'
-
jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54
AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'
-
jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35
Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'