Fanfics Brasil - Quinze. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Quinze.

360 visualizações Denunciar



          — Amor? — Bam! Acordei para realidade e voltei a enxergar aquele lindo rosto bem próximo ao meu, entregando-me com todo o amor e boa vontade do mundo um sorriso perfeito. Quando voltei a olhar nos olhos dela, sai por inteiro dos meus profundos pensamentos. 
          Estava deitada em minha cama de barriga para cima, e ela estava deitada ao meu lado com seu corpo de lado, com seus membros totalmente abraçados a meu corpo. Ela passou a ponta do seu dedo indicador pelos meus lábios, contornado os mesmos.
          — O que está pensando? — Ela estava bastante curiosa, poderia sentir.
          — Nem queira saber! — Falei por fim, sincera.
          Segurei a ponta do seu dedo entre meus lábios e fazendo uma careta como se fosse um cachorro segurando um osso com força nos dentes. Ela riu.
          — Se for algo do Pietro, pode esquecer não me importo agora eu to com você. — 
          Ela tirou por fim, seu dedo dos meus lábios.
          — Mas eu me importo Sophia. — Disse com um sorriso no rosto, não queria demonstrar meu sentimento sério e de raiva para que ela não ficasse preocupada.


          — Vamos esquecer esse assunto ok... — 
          Ela encostou seus lábios de leve na ponta da minha orelha, e mudou o jeito e o tom de voz, sussurrando em meu ouvido um,
          — ... Estou com saudades! — Que me fez arrepiar e brotar o tal desejo.
          Então ela se movimentou na cama, levantando seu corpo um pouco na cama, com sua cabeça apoiada ao cotovelo, ela olhava pra mim com um olhar de “querer alguma coisa” e eu sabia muito bem o que era.
          Senti ela tocar com um de seus dedos minha boca e escorregar seu dedo pelo meu pescoço, passando entre meus seios por cima da blusa, descendo pela barriga até chegar ao botão do meu short. Novamente meu corpo se arrepiou, excitando-me no mesmo momento. 
          Sophia subiu em cima de mim, encaixando seu corpo de igual a igual ao meu e me encarando em seguida.


 


          Ela riu de algo e desceu seu corpo do meu, sentando-se sobre minhas pernas, suas mãos percorreram pela minha barriga por baixo da blusa, levando-me ao extremo da excitação. 
          Eu apenas a olhava com a mesma intensidade de olhar, então ela novamente levou suas mãos ao meu short, que em um movimento rápido foi retirado do meu corpo, eu levantei meu corpo um pouco, mas ela me empurrou contra a cama, fazendo com que eu voltasse a deitar e sua mão pousava em meu peito, me impedindo de levantar, então relaxei novamente meu corpo na cama e continuei deitada. Mas eu tentei levantar novamente.


         — Não mesmo Senhorita, quem está no comando agora sou eu! — Ela disse com uma voz firme e sexy. PORRA! Excitação, excitação. 
         Suspirei a ouvi-la.


         — À vontade capitão! — Falei em um tom irônico, louca para conhecer esse lado dela e sentir a sua capacidade de dominar.
         Ela sorriu satisfeita com um sorriso safado, desceu das minhas pernas segurando as mesmas em seguida, ela apertava as minhas coxas e as empurrou para os lados, abrindo-as. Passava suas unhas pela parte de trás das minhas coxas e arrancava de mim com isso, suspiros fortes.
         Minhas pernas estavam abertas para ela, ela estava agachada no fim da cama com seu rosto na altura do meu sexo, então ela abaixou minha calcinha, deixando-me nua da cintura para baixo. A timidez naquele momento transpareceu um pouco, mas nessa altura já estávamos tomada pelo tesão, por isso ignoramos. Ela olhou pra mim trazendo em seu rosto um olhar malicioso que me fez estremecer. Lentamente ela aproximou seu rosto a minha barriga, meu corpo se arrepiou por inteiro ao sentir aqueles lábios quentes beijar minha barriga devagar, porém forte, e descer até minha virilha.


         Meu corpo suava, tremia e sentia algo inexplicável, o prazer do sexo. O prazer do sexo que a Sophia me transportava com sua língua, que percorria toda parte externa do meu sexo. A cada impulso que ela dava dentro de mim eu soltava um gemido baixo ou às vezes bem alto, minha mão segurava sua cabeça e meus dedos estavam entrelaçados os seus cabelos, e eu a empurrava cada vez mais entre minhas pernas. Minha respiração alta me tirava do consciente, ela estava me mostrando o lado prazeroso da vida. Frequentemente sentia suas unhas arranhar a minha barriga, deixando-a vermelha rapidamente. Finalmente olhei para baixo e ela estava de olhos fechados, mordendo os lábios do meu sexo, com um sorriso safado no rosto, ela segurava os mesmos com os dentes e chupava, fazendo-me gemer ainda mais alto. Ela me maltratava com seus toques e eu estava a ponto de gritar, pedindo por ela, pra que ela me tornasse sua. Eu pressionava minhas pernas contra seu rosto involuntariamente.


         Então eu soltei um grito fino que rapidamente tornou-se gemidos altos, entre suspiros, ela teria penetrado seu dedo dentro de mim, ela colocava pressão a cada segundo, então colocou dois, sua boca não saiu por um momento da minha virilha, seus dedos e sua língua, me derrotando.


         Ela fazia movimentos de vai e vem com seus dedos dentro do meu sexo, que latejava com o prazer e eu rebolava nos mesmos com vontade. Meu corpo estava tão quente, eu gemia de prazer, e ela soltava sorrisos maliciosos, eu estava prestes a gozar mas não queria agora, queria mais, com minha mão nos seus cabelos, puxei seu rosto pra cima. Fazendo-a tirar sua boca de La e seus dedos, segurei em sua cintura e joguei seu corpo contra a cama, eu estava louca, eu precisava de mais, precisava ouvi-la gemer. Rapidamente subi em cima da Sophia e abri suas pernas o mais possível que pode, seu sexo estava molhado e vermelho. Então eu fiz o mesmo, abrindo minhas pernas e sentando em cima dela, meu sexo colado com o seu, eu segurava sua coxa com força e dava leves rebolados, esfregando nossos sexos, até que sentei de uma vez e aumentei o ritmo dos movimentos, ela movimentava seu corpo pra frente e pra trás e eu a seguia, roçando nossos sexos.


        Ela gemia muito alto, o que me fazia ficar com mais vontade. Movia apenas minha cintura, com um rebolado circular, eu sentia seu sexo fervendo dentro de mim, sua cabeça estava jogada pra trás, fitando o teto enquanto sua mão apertava seu próprio seio, o seu gemido era louco, prazeroso. Desci meu corpo, e deitei em cima da Sophia, mas nossos sexos ainda se encaixavam, a beijei ferozmente enquanto fazia movimentos fortes com minha cintura, eu apertava seus ombros, braços e cinturas como se fosse arrancar sua pele. Fiquei fazendo movimentos de vai e vem contra seu sexo por alguns rápidos minutos até que gozamos, uma no sexo da outra, paramos de nos mexer e o que era possível escutar era apenas a nossa respiração, respirações ofegantes. Ela beijou meu ombro carinhosamente soltando um longo suspiro, então me abraçou. E ficamos deitadas, com nossos corpos entrelaçados. Até que eu saí de cima dela deixando meu corpo cair pro lado na cama, fiquei deitada ao seu lado olhando pra cima. Sua mão segurou a minha mão fortemente, então eu virei meu rosto pra sua direção e ela fez o mesmo, fiquei olhando pra aquele rosto perfeito e suado, aqueles olhos lindos, aquela boca vermelha... Perfeita!


          Olhamo-nos por vários longos minutos, e antes que ela fechasse aqueles olhos lindos ela abriu sua boca e a moveu dizendo um “eu te amo” sem som e dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Naquela noite dormimos juntas, cansadas e apaixonadas. Quando acordamos na manha seguinte tomamos um banho demorado e começamos há planejar nosso dia para a festa de encerramento do ensino fundamental II da nossa escola.            Estávamos em meu quarto, eu estava sentada ao ch&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais