Fanfics Brasil - Dezesseis. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Dezesseis.

309 visualizações Denunciar



          Naquela noite dormimos juntas, cansadas e apaixonadas. Quando acordamos na manha seguinte tomamos um banho demorado e começamos há planejar nosso dia para a festa de encerramento do ensino fundamental II da nossa escola. 
          Estávamos em meu quarto, eu estava sentada ao chão encostada a parede com uma taca de sorvete nas mãos enquanto ela estava deitada na minha cama olhando meu caderno de desenhos. Ela vestia uma camisa minha enorme que batia nos joelhos dela, eu costumava a vestir quando estava sozinha em casa, pra dormir ou algo do tipo, e como ela estava sem roupa ela vestiu essa camisa. Eu estava com short curto e de top, estilo aqueles de academia. 
          — Esse desenho ta lindo, foi você mesmo que fez? — Ela levantou o caderno virando pro meu lado e mostrando um desenho de uma joaninha pegando fogo que eu tinha feito há um mês. 
          — Claro que fui eu, olha minha assinatura aí amor —


          — Ah, está muito lindo pra ter sido feito por você! — Ela riu quando terminou de falar.
          Atirei em sua direção uma almofada que atingiu suas pernas, fiz uma careta em seguida e tomei um pouco do sorvete.
          — Então... Seu pai vai passar aqui te levar pra casa e depois de duas horas eu passo com o Ton la na sua casa pra te pegar, daí iremos parar no supermercado pra pegar as bebidas e finalmente pararemos no colégio. Não é? — Contava nos meus dedos as tarefas pra não me esquecer de nenhuma das mesmas.
          — Exatamente. — 
          O celular dessa nessa hora tocou e ela o retirou do bolso o fitou e então se levantou, deixando meu caderno de desenhos em cima da cama, então veio ate a mim se ajoelhando no chão e pousando suas mãos nos meus joelhos, então olhou pra mim com aquele sorriso lindo antes de falar.
          — Meu pai esta lá em baixo, então nos vemos daqui a duas horas? —
          — Aham! — Balancei minha cabeça positivamente sorrindo para ela.
          Ela selou meus lábios lentamente, nos abraçamos depois e ela foi embora.


 


         Depois que a Sophia foi embora eu fiz exatamente o que combinamos, tinha que me organizar em menos de duas horas. Fui tomar meu banho bem demorado, em seguida me arrumar pra festa, depois de bastante tempo procurando achei uma roupa que me agradasse. Uma hora depois estava na frente do espelho olhando-me e analisando o que estava faltando.
          Calçava meu tênis cano alto preto com algumas listras branca por cima da boca da calça skiny jeans, de cor azul marinho bem escuro, uma simples blusa baby look super colada branca com algumas frases em inglês, eu costumava customizar minhas próprias camisas. A blusa branca que era quase praticamente rabiscada combinava perfeitamente com alguns rasgões nos joelhos da calça. A diferença de largura da minha barriga aparecendo pra calça era de dois dedos ou menos. Estava praticamente nua não acham? Claro que não, o que se dava para aparecer era apenas um dedo de comprimento de pele aparecendo.


         Meus cabelos estavam molhados e soltos como sempre, o corte acima dos ombros curto dava o toque especial. Passei a mão pelo meu cabelo uma ultima vez bagunçando o mesmo para que ele ficasse com impressão de “acordei agora”. 
          E depois que me analisei cheguei à simples conclusão: Não estava faltando nada.
          Dei uma ultima olhada para o relógio prata que estava em pulso, estava na hora. Dei uma ultima olhada pro espelho piscando para mim mesma. Fui me despedir dos meus pais e desci rapidamente ao encontro do Ton, que já estava me esperando no estacionamento. Dei boa tarde para ele e ele me cumprimentou dizendo que eu estava linda, agradeci e entrei no carro indo em direção a casa da Sophia. 
          O carro tinha parado em frente ao apartamento dela, e eu já estava com o celular na mão para poder ligar, mas ela já estava na frente esperando e entrou rapidamente no carro, me dando um beijo na bochecha e fitando meu visual, e como eu tinha arrumado meus cabelos em seguida.
          — Sabe que eu adoro esse teu estilo não é? — Ela disse sem me olhar, ainda me observando. Ate que por fim ela me fitou e eu estava sorrindo e podia sentir minhas bochechas vermelhas. 
          Ton soltou um riso antes de fazer o carro começar a correr de novo. 
          — Ah, obrigada, eu sei estou linda. — Falei dando risada pra esconder talvez assim a vergonha que eu fiquei. Mas ela percebeu e encostou-se a mim apertando minhas bochechas e mudou o tom da voz e começou a falar com uma voz fina como se eu fosse uma bebe.
          — Meu Deus que coisa mais linda. Ta com vergonhinha! — Ela então soltou minhas bochechas que eu acreditei que fiquei ainda mais vermelha, eu dei uma tapa no seu ombro a empurrando pro lado. E ela e o Ton ficaram rindo de mim por isso.
          — É bom ver vocês juntas de novo. O carro ficava vazio sem você! — Ton falou com seu tom sereno e deu uma olhava rápida pelo retrovisor e depois voltou a olhar a estrada.


          — Isso aí Ton, eu sei que você me ama muito. Eu também te amo velhão. —
          — Ta Sophia ok tudo bem eu entendi. Mas não vai continuar a me chamar assim, falow? Eu sou um mano. —
          Eu ri das besteiras dos dois e lentamente aproximei a minha mão da Sophia e a segurei acariciando a mesma sem que o Ton notasse nenhum movimento. Virei meu rosto para olhar-la nos olhos. Ela olhou pra mim.
          — Você esta perfeita! — Eu falei pra ela, mas sem voz apenas movimentando os meus lábios, sem som algum. A Sophia vestia como sempre um dos seus vestidos com uma estampa de flores minúsculas espalhadas pelo mesmo. Ela ficava tão menininha com aquele visual e eu adorava minha boneca. O vestido era tomara que caia e era apertado ate a barriga depois ia soltando com camadas de cortes perfeitos, seus cabelos estavam soltos e pendurado em seu pescoço um colar dourado lindo. Sua maquiagem estava perfeita. O tom do rosa nas bochechas branquinhas foi feitos pra ela.
          Ela sorriu pra mim e apoiou o peso do seu corpo encostado ao meu. E fomos o caminho assim rindo e conversando porcarias enquanto ouvíamos musicas eletrônicas. E às vezes o Ton arriscava alguns movimentos balançando os ombros tentando dançar enquanto eu e a Sophia riamos juntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Paramos no supermercado e compramos as bebidas. Vários litros de vodkas, wisk e duas grades de cerveja, sem contar os refrigerantes. A Sophia tinha ficado encarregada de comprar as bebidas da festa e eu estava a ajudando, contando e pagando o dinheiro que a turma passou o ano juntando. Finalmente paramos o carro em frente ao col&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais