Fanfics Brasil - Dois. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Dois.

16 visualizações Denunciar


          Caminhei com passos vagarosos até o carro do Antônio que já me esperava no estacionamento do colégio, ele era o motorista dos meus pais, mas só precisava dele quando largava da escola, não gosto de frescurinhas. À medida que ia caminhando até o estacionamento notava pessoas falando alguma coisa de mim, elas faziam caras feias e às vezes riam, eu não me importo. Já alguns passos do carro Antônio abriu a porta do passageiro com um sorriso nos lábios, ele era um senhor muito legal e engraçado, vestia sua camisa pólo branca e uma calça jeans como todos os dias.
           — Boa Tarde Srta. Sampaio! — Me encarou com seu sorriso irônico. Ele sempre brincava comigo daquele jeito, me tratando como uma garotinha rica mimada, eu não gostava e isso fazia com que ele nunca parasse de me zoar. Velhinho tolo! 
           — Bianca, só Bianca. — Mostrei a língua pra ele e fiz uma careta e acho que fiquei engraçada, porque consegui tirar um riso rouco dele. 
           — Obrigada Ton. — Eu disse depois que ele se acalmou, ele fechou a porta do carro tranquilamente, entrou ligando o carro em seguida olhando no retrovisor interno e dando-me novamente seu sorriso, retribui com o mesmo carisma. Coloquei meus fones de ouvidos e liguei o MP4 e ficou rolando uma música qualquer que não conseguiu me prender a mesma. O fato de a Sophia ter falado comigo mexeu com meus pensamentos. Vou explicar melhor pra vocês o que aconteceu bom... Quando cheguei aos meus 13 anos, eu era normal, muitos amigos e ficava com os meninos mais desejados da minha escola, era uma popular.
           Mas meus desejos viraram ao avesso, não conseguia me divertir com o que estava acostumada, as músicas, o computador, as revistas, nada. Recuei-me de tudo, comecei a gostar de músicas diferentes, mudei meu estilo, um estilo meio largado, e não sentia mais graça em ficar com meninos. Percebi isso quando um dia estava no ponto de ônibus e duas meninas sentaram-se ao meu lado, eu tinha 14 anos, aconteceu no começo do ano passado, essas garotas estavam de mãos dadas, mas eu não senti nojo ou reprovação, pelo contrário eu achei lindo, e eu era totalmente contra essas coisas, mas achei fofo, elas se beijaram e eu... Eu quase morri de desejo, foi estranho, eu voltei pra casa, perdida. Tranquei-me em casa, comecei a escrever tudo e ler bastante, mudei meu visual e me afastei de todo mundo, pra esperar essa loucura passar, mas ela não passou e eu ainda não sei o que quero, mas sinto atração por meninas... Mas eu gosto do meu novo eu, não sou mais aquela garota que fazia tudo pra ser a mais bonita e a mais popular. Isso não é drama, eu apenas gosto de ser assim. 
           O carro parou e eu já estava em casa, acenei para o Antônio e subi pro meu apartamento. A casa estava vazia, como sempre, joguei minha mochila no sofá e fui até o som colocar uma música, liguei o som no ultimo volume que tocava Linkin Park, enquanto ouvia música fui tomar um banho, me arrumar e esperar pela Sophia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Estava ansiosa sim, há muito tempo não entrava ninguém pra passar uma tarde comigo, estava deitada no sofá ainda ouvindo L.P quando ouvi a campainha tocar, então me levantei e fui atender a porta, era ela. Estava sorrindo como sempre e usava um vestidinho florido com babados embaixo, bem acima dos joelho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais