Fanfics Brasil - Trinta e cinco. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Trinta e cinco.

385 visualizações Denunciar


 


Depois desses dias, nos vimos todos os dias, sempre saíamos juntas, ou simplesmente ficávamos em casa, sentadas, rindo de coisas sem sentido. A companhia dela me fazia bem, ela me fez esquecer todas as mágoas que ela causou-me e isso era bom. Eu só pensava nela, apenas nela quando estávamos juntas. Confesso que às vezes, quando estava sozinha, eu me pegava pensando na Sophia... No primeiro mês, até chorei muitas vezes quando lembrava nossos momentos, mas fui esquecendo com o tempo, não esquecendo, controlando as lágrimas. Amanda sempre soube que eu não a esqueci, ela entendia, era uma das maiores qualidades dela, a facilidade de aceitar. Mas agora era Amanda que me fazia sorrir, também era ela com quem eu abraçava quando sentia frio ou medo, quando eu precisava de alguém, era ela pra quem eu ligava. Amanda agora era a garota que participava da minha vida, e estávamos tão bem juntas... Eu não precisava de mais nada quando ela estava ao meu lado. E eu estava realmente feliz.
Chegou um ano novo e nos comemoramos juntas, com nossas famílias, foi divertido ver todas as pessoas com quem eu me preocupava reunida. Depois das férias, natal e ano novo, chegou o momento da escola, eu continuei no mesmo colégio, já que não tinha mais problemas me esperando no mesmo. Eu e a Amanda por sorte ficamos na mesma sala, os pais dela tiveram que falar com o Diretor para transferir ela pra minha turma, lindo não é mesmo? Sim, eu sei. O Lucas continuou sendo nosso amigo, e fizemos amizade com Luanna, ela era novata e fomos às primeiras pessoas que ela conheceu. O Junior Felipe o que falou comigo no começo da festa do ano passado também ficou bem próximo, sempre que íamos estudar ou sair nos finais de semana, ele era sempre bem-vindo, muito legal e amigo. Alguns alunos da turma passada, os preconceituosos, olhavam torto quando viam eu e a Amanda encostadas juntas ou nos abraçando, não podíamos nos beijar dentro da escola, uma regra para todos, mesmo assim as vezes nós arriscávamos.


 


Um dia fomos pegas no corredor da escola, no terceiro andar. Ela estava encostada na parede e eu por cima dela, beijando e mordendo seu pescoço, estávamos brincando, mas o auxiliar não viu desse jeito então não podíamos fazer nada, a não ser rir enquanto tentávamos explicar o acontecimento. Tudo estava tranqüilo e normal. Lembro-me que no ano novo a Amanda mandou um torpedo para Sophia dizendo “Feliz ano novo, como está sua vida nova.” E ela respondeu: “Pra vocês também, obrigada, por aqui está tudo bem e aí?” Não sei de onde ela soube que estávamos juntas, a Amanda respondeu: “Tudo ótimo.” E foi o único contato durante esses três meses. Isso era bom não era? Provava que ela não estava com tanta raiva assim, ou não, mas não quis pensar muito nisso, Deus sabe quando eu ia encontrar com a Sophia novamente, e não pensar nela era bom, e quando eu pensava era bom também, me fazia lembrar de tudo que eu fui capaz de passar apenas em alguns meses, interessante.
Fechei o meu diário mental, para registrar essa reviravolta toda que aconteceu comigo. Hoje, ouvi meu pai gritar da cozinha:
— BIA! ESCOLA MEU AMOR, ESCOLA, CONHECE? —
Eu revirei os olhos, eu estava terminando de colocar os livros dentro da mochila, depois a pendurei em meu ombro e me direcionei pra fora do quarto.
— Hoje eu chego tarde está bem? Vamos pra casa da Lua. —
— Tarde como? —
— Tarde noite. —
— Cuidado na vida. —
— Sempre, eu amo vocês. —
— Também. —
Os dois responderam juntos na última palavra, me despedi com um selinho em cada um e sai parar encontrar com o Ton. Passamos pelo prédio da Amanda e fomos diretamente para escola.


Entrei na sala alinhada á Amanda. Em meu ombro esquerdo estava a minha mochila, que a cada passada ela batia devagar contra minha cintura, meu outro braço estava em volta do pescoço da Amanda, que também em seu ombro livre mantinha sua bolsa enquanto seu outro estava enroscado em minha cintura, entramos na sala rindo do nosso professor de Português que tinha acabado de passar por nós pelo corredor, tínhamos o visto esbarrar no lixeiro. No canto da sala ao meio da sala estavam nossos amigos, o Junior estava sentado no braço da cadeira com a Lua sentada na cadeira ao lado e o Lucas estava em pé na frente dos dois, eles falavam alguma coisa interessante, mas viraram para olhar a gente chegando.
— Morena! — 
Junior gritou chamando a Amanda, aumentamos o ritmo e logo estávamos na roda dos lados dos mesmos.


Eu olhava apreensiva para os rostos dos três esperando eles falarem algo.
— O que foi? — Disse Amanda.
— Vocês não sabem da maior! —
— Bom dia pelo menos pessoal. —
Eu disse só pra quebrar o clima da fofoca, de propósito.
— Cala boca, velho. — 
A Lua mandou e eu obedeci, todos riram.
— A Camilla foi pega aos amasso no banheiro feminino ao lado da quadra. Adivinhem com quem? —
— Que Camilla? Camilla Soares? —
Todos balançaram a cabeça concordando, com os olhares brilhando.
— Eita, a vadia voltou! — Disse.
— Com quem, com quem? — Amanda estava curiosa.
— O João, o nerd. — Lua respondeu.
Depois daí rimos o intervalo antes da aula inteira, fofocamos até nos cansar, soltamos piadas durante a manhã inteira pra Camilla que estava dando uma de cantora no banheiro com o menino mais feio da classe, nossa que decadência. E foi assim o tempo todo, fofocas, guerras de bolinhas de papel, risos e estudo, claro.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois do toque de liberação do colégio, decidimos ir pra casa da Luanna caminhando mesmo, a casa dela ficava só uns 25 minutos da escola, e com os amigos tudo passava tão rápido e seria até divertido. Estávamos andando na calçada, todos andavam agarrados em alguém, o trânsito estava movime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais