Fanfics Brasil - Trinta e seis. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Trinta e seis.

329 visualizações Denunciar


 



Depois do toque de liberação do colégio, decidimos ir pra casa da Luanna caminhando mesmo, a casa dela ficava só uns 25 minutos da escola, e com os amigos tudo passava tão rápido e seria até divertido. Estávamos andando na calçada, todos andavam agarrados em alguém, o trânsito estava movimentado, faltavam agora apenas duas quadras mais ou menos até a casa de Luanna. As mochilas do Lucas e o do Junior estavam cheias de bebidas alcoólicas. Hoje a tarde ia ser ótima, já que amanhã era sábado, talvez até as meninas até dormissem lá. 
Lucas tinha dado uma cantada horrível na Lua e todo mundo riu, paramos na calçada esperando o sinal ficar vermelho para podemos atravessar. O dia estava lindo, estava fazendo sol, então à piscina iria rolar, hoje ia ser o nosso dia. O sinal ficou verde, nessa hora eu me virei pra falar com o Lucas, soltando o braço da Amanda. 
— Hoje você vira homem e pega a Lua. —
Eu me virei novamente enquanto todo mundo riu lá atrás, a Amanda já tinha ido andando, então nós caminhamos atrás dela pela faixa, ela andava graciosamente, seu rebolado me deixava confusa, ela era tão linda.
Quebrando o barulho das risadas vozes e motores, um barulho alto de pinel cantando ao asfalto tentando frear rompeu aquela avenida, eu só tive tempo de olhar para a Amanda. E gritar:
— AMOR! —
Ela se virou pra mim, e seus olhos por pequenos milésimos focaram ao meu. E depois... O barulho, daquele carro preto contra o corpo da minha menina, que foi arremessado a alguns metros. Eu paralisei, e não consegui ouvir nada, só as pessoas gritando, a Lua chorando, todos correndo para perto de um corpo imóvel ao meio da via e o barulho do motor do carro que a atropelou fugindo dali.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três segundos depois, num relance caiu a ficha, como se alguém estivesse controlando meu corpo por dentro, eu sai correndo para onde tinham muitas pessoas em volta, meus passos batiam com tanta força no chão que chegava a fazer meu corpo doer, tudo estava pesado e eu mal conseguia respirar. Quando cheguei perto do local, tinha muita gente, eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais