Fanfics Brasil - Trinta e sete. Capítulos finais. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Trinta e sete. Capítulos finais.

455 visualizações Denunciar



Três segundos depois, num relance caiu a ficha, como se alguém estivesse controlando meu corpo por dentro, eu sai correndo para onde tinham muitas pessoas em volta, meus passos batiam com tanta força no chão que chegava a fazer meu corpo doer, tudo estava pesado e eu mal conseguia respirar. Quando cheguei perto do local, tinha muita gente, eu não conseguia chegar onde ela estava, então sai empurrando e puxando todo mundo que eu encontrava, gritando ao mesmo tempo pelo seu nome inconsciente. Quando tive espaço realmente, eu não acreditei, cai de joelhos ao lado do seu corpo, e novamente eu não ouvia mais ninguém, eu gritava desesperadamente, a imagem que eu estava vendo ali era horrível, sua perna estava virada pro lado contrario do normal onde seria impossível ser virada se não estivesse quebrada, a parte onde deveria estar o joelho, por baixo da calça, estava sangrando, sangrando muito, parecia ter um buraco entre seus ossos, o fardamento da escola estava levantada, mostrando sua barriga inteira, a mesma estava roxa, muito roxa, da pancada pensei eu, e na lateral da sua barriga veias estavam exposta, roxas e vermelhas.
Meu corpo tremia, ficando mole como se a cada ferimento que eu visse em seu corpo ia fazer com que eu desmaiasse. O seu braço também estava sangrando e mostrava um corte profundo onde podíamos ver claramente uma parte da sua carne e osso, sua cabeça estava tombada pro lado e sangrava por entre seus cabelos.
Segurei em sua mão fortemente, eu não conseguia parar e gritar ou chorar. Pude sentir o seu pulso e ele ainda batia fraquinho. Bem fraquinho...
— Mô continue respirando, você está me ouvindo? Mô... Não me deixe, seja forte, mô... —
Alguém gritava ao meu lado pela demora da ambulância, outras diziam que ela não aguentaria e que ela deveria estar sentindo muita dor.
— Amanda! Você está me ouvindo? —
Agora eu teria gritado, o mais alto possível, e senti algo bem fraco, sua mão gelada tinha apertado a minha.


Quando sentir sua resposta, meu coração doeu, e eu chorei ainda mais, não queria saber de nada mais, apenas ficar com ela naquele momento, eu me deitei ao seu lado, sentindo o asfalto queimar e seu sangue quente esquentar as partes que eu encostava. Passei minha mão por sua barriga acariciando a marca do ferimento bem devagar.
— Sai daí garota, não pode mexer nela não. —
Uma mulher gritou, mas eu não liguei, eu sabia muito bem que não podíamos mexer em alguém acidentado, mas eu não a iria movê-la, só queria abraçá-la. Eu rocei meus lábios pelo seu rosto que estava quase gélido agora. Meu corpo tremia de medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu amo você Amanda, amo tanto... — Sussurrei baixinho em seu ouvido, onde só ela poderia ouvir e mais ninguém, apenas ela, eu queria que ela soubesse que apesar de tudo, o quanto ela significava para mim e o quanto eu a amava. Ela apertou novamente a minha mão e soltou um ruído, um gemido de dor ou talvez ela estivesse tentan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais