Fanfics Brasil - Trinta e oito. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Trinta e oito.

413 visualizações Denunciar



— Eu amo você Amanda, amo tanto... —
Sussurrei baixinho em seu ouvido, onde só ela poderia ouvir e mais ninguém, apenas ela, eu queria que ela soubesse que apesar de tudo, o quanto ela significava para mim e o quanto eu a amava. Ela apertou novamente a minha mão e soltou um ruído, um gemido de dor ou talvez ela estivesse tentando falar, e meu coração doeu novamente e eu chorei ainda mais.
— Eu sempre vou amar você, minha morena. Não me deixe, por favor... Por favor. —
Então ela gemeu, mas longe dessa vez e eu percebi que ela queria falar. Beijei por cima dos seus olhos, acariciando seu rosto.
— Não... Não fale meu amor, eu sei que você também me ama, não fale, fique quieta ok? —
Ouvi a sirene da ambulância soar, o carro parar e portas se abrindo, então olhei para seu rosto pequeno e delicado manchado de sangue, fechei meus olhos e bem devagar encostei meus lábios nos seus, senti o gosto de sangue na minha língua mas não me importei, movimentei meus lábios devagar pelos lábios delas imóveis, a beijando enquanto lágrimas incontroláveis rolavam do meu rosto.

— Eu amo você! —

Então senti braços fortes me puxando pelas costas, me livrando do seu corpo. Comecei a gritar novamente. A chamando-a pelo nome e dizendo que ia ficar tudo bem. Os médicos em sua volta a arrumavam na maca e depois encostaram duas coisas contra seu peito dando-lhe um choque, duas vezes e seu corpo pulava. 
Eu fiquei parada, assistindo. Mas uma médica olhou para outro e fez um sinal negativo com a cabeça. 
— NÃO! SOLTEM-ME, AMOOR! NÃO, NÃO! —
O homem forte atrás soltou meu corpo, e eu sai correndo em direção a maca, passei as mãos pelo seu rosto. 
— Olha pra mim Amanda, eu amo você, não me deixe sozinha, Amanda! —
Eu continuava gritando, então a Lua me abraçou por trás. Ela chorava também, com um desespero enorme.
— Eu sinto muito! — 
O médico disse passando a mão nas minhas costas. Então eu desmaiei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Eu pensei que eu nunca iria ser feliz, aliás, eu tinha toda a certeza, porque sempre que eu pensava que tudo estava bem alguma coisa atrapalhava, mas um dia, tudo pode voltar a ficar bem novamente, mas sempre vai haver uma parte faltando, Amanda. Hoje, faz dois meses que ela partiu, vai fazer muito tempo que não vou à escola, meus pais não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais