Fanfics Brasil - Quatro. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Quatro.

345 visualizações Denunciar



           — Shii... Não fala nada! Deixa que eu falo. — Ela desceu sua mão da minha boca e abraçou minha nuca, ela me olhava nos olhos a todo tempo. E eu estava anestesiada, ela estava ali comigo e era ela que estava se explicando. 
           — Eu não esperava por isso seu, eu não sei o que quero, você se afastou e eu me perdi não tinha mais você comigo pra brigar e me fazer feliz, daí aconteceu uma coisa... Eu te via com outros olhos, te desejava! — Uol. Essas palavras são minhas. E eu quero gritar de felicidades. 
           — Eu sei o que quero, quero você, eu e você juntas Sophi — Deixei aquelas palavras de uma garota apaixonada saírem involuntariamente.


            Isso Bia, eu também te quero, mas... Eu namoro o Pietro esqueceu? — Ual, ouvir aquilo acabou com meu dia, porra precisava lembrar? Claro que precisava, e você Bianca era pra ter lembrado, burra! Eu suspirei fazendo força pra fica sentada no sofá, segurava sua cintura cuidadosamente, a afastei de mim a colocando sentada ao meu lado, passei as mãos na minha cabeça e a olhei.


            Sim esqueci, e você não vai acabar com ele né? — Eu sabia a resposta, ela sempre o amou desde pequenininha, então eu não iria ter-la comigo.


           — Todos iriam querer saber o motivo, então ia ser difícil. Não da pra terminar um namoro de —
           — Dois anos. É não dá. — Completei a frase pra Sophia impaciente. Não queria, mas ouvir não chega, demais pra mim. Ela apenas concordou com a cabeça.
           Se aproximou novamente de mim e selou meus lábios pela ultima vez. Meu, não vai fica! Apertou minha mão passando seu dedo polegar por ela, a acariciando.
           — Você ainda vai ser minha! — Ela disse sussurrando no meu ouvido, e eu quase gritei. Brigada sua do mal, sussurros são uns dos meus pontos fracos e você sabe, golpe baixo em! Ela mordeu a ponta da minha orelha fazendo-me ficar louca por ela, louca pra ter-la pra mim, só minha.


            Eu sorri para ela e a vi me dar às costas e sumir depois que a mesma fechou a porta do meu apartamento. Ah, eu quero morrer, a garota que eu amo foi embora e me deixou aqui nesse estado de esperança, desejo e... Puta que pariu Bia! Bom, é eu não tinha citado mais eu sou louca por ela, minha ex melhor amiga, mas ela poderia ter me batido e saído daqui furiosa, preferiria assim a um “Você ainda vai ser minha” Porra! Quer me matar? Que ótimo, ela não ia terminar com o Pietro e eu não iria desistir tão fácil obviamente, tava na cara. A Sophia me conhecia, sabe o quando sou competitiva e o que sou capaz de fazer pra ganhar o que quero. Talvez seja isso que ela queira me provocar. Finalmente sai dos meus pensamentos e me levantei do sofá devagar, sentei-me me encostando-se ao mesmo e fitando o teto, passei a língua nos meus lábios e ainda pode sentir o gosto doce. O sabor da Sophia.

             Passando minhas unhas pela sua barriga a arranhando lentamente, poderia ouvir os seus gemidos de prazer enquanto mordia cada cantinho dos lábios do seu sexo, ela segurava em minha cabeça com seus dedos entrelaçados aos meus cabelos pressionando-me contra o paraíso, a chupava com tanta vontade, com uma sede incontrolável, enquanto seus gemidos aumentavam e me fazia fica mais excitada.
             — Isso Bia... Eu sou... sua! — Ela sussurrava ofegante entre os gemidos, pedindo por mais, e eu apenas a obedecia, com todo o prazer.
             Minha língua se movimentava rapidamente dentro daquele sexo e já poderia sentir o seu gosto, o gosto do prazer dela, quando ela gritou de excitação...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Alguém bateu na porta.           — Querida, está na hora de acordar. Vem levanta, você tem colégio hoje! —           ÓTIMO, PALMAS PRA VOCÊ MÃE! Levantei-me com muita, mas muita raiva mesmo, eu não acredito que quando ela esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais