Fanfics Brasil - Trinta e nove. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Trinta e nove.

384 visualizações Denunciar


“Eu pensei que eu nunca iria ser feliz, aliás, eu tinha toda a certeza, porque sempre que eu pensava que tudo estava bem alguma coisa atrapalhava, mas um dia, tudo pode voltar a ficar bem novamente, mas sempre vai haver uma parte faltando, Amanda. Hoje, faz dois meses que ela partiu, vai fazer muito tempo que não vou à escola, meus pais não sabem por que não quero atrapalhar a vida deles, mas todos os dias eu vou para um quarto que eu aluguei com o meu dinheiro que fica a quatro ruas da minha casa, é aqui onde estou escrevendo agora. Aqui não tem nada de agradável, só uma cama velha encostada a parede que está suja, bem empoeirada, eu comecei a fumar sem parar, sem importância, cigarros agora é minha obsessão, como eu me ocupo agora, eu fico aqui sentada encostada a parede, com carteiras de cigarros ao chão do meu lado, olhando pra uma parede escura onde está colada com adesivos de cadernos, uma foto minha e da Amanda que tiramos no dia que ela foi atropelada, um caderno no chão onde às vezes eu escrevia. Eu emagreci seis quilos, estou acabada, meus cabelos estão grandes cortados irregularmente, eu estou parecendo uma alma, eu não ligo mais pra nada a não ser pra mim mesma, eu não sinto mais nada a não ser a mão da Amanda apertando a minha pela última vez e eu não vejo mais nada a não sei aquela lembrança horrível do mundo tirando a minha maior felicidade. Eu mal falo com meus pais e com meus amigos, eu só durmo e comida? Não sei o que é isso mais. Minha mãe e meu pai tentaram várias vezes conversar comigo, mas eu sempre termino gritando com eles dizendo que não quero um psicólogo. Minha vida está assim agora, por favor, eu não quero mais viver.”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fechei o caderno com as mãos tremulas, atirando o caderno e um lápis quebrado ao meu lado, a casa cheirava a mofo e eu cheirava a vodka. Fiquei fitando a capa do caderno preta até que com dificuldades movi minha cabeça para frente, encarando a parede manchada e a pequena foto beijando o rosto da Amanda, enquanto ela sorria. — Tão l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais