Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.
Fechei o caderno com as mãos tremulas, atirando o caderno e um lápis quebrado ao meu lado, a casa cheirava a mofo e eu cheirava a vodka. Fiquei fitando a capa do caderno preta até que com dificuldades movi minha cabeça para frente, encarando a parede manchada e a pequena foto beijando o rosto da Amanda, enquanto ela sorria.
— Tão linda... Tão... Mô, eu não quero mais ficar sozinha. —
Eu olhava pra sua foto que agora estava turva, meus olhos choravam lágrimas novamente, era tanta dor, eu não agüentava. Deixei meus joelhos caírem pro lado encostando-se ao chão, levei minhas mãos a cabeça e comecei a chorar, até perceber que estava gritando de dor.
— Por quê? —
Era só o que eu sabia dizer.
— Volta, volta pra mim meu amor! Você está aí ainda? —
Eu suplicava olhando para a foto, implorando por um milagre. Eu estava tremendo de frio e de medo. Eu sabia que não tinha mais motivos para viver mais, eu queria partir para perto da Amanda. Então me arrastei andando de “quatro” pelo chão do quarto até a cama, colocando meus braços por cima do colchão para pegar um pedaço de lâmina, que estava ali há alguns dias já, eu só estava esperando me destruir um pouco mais, para ir atrás dela.
— Eu estou indo... Eu... —
Olhei para cima, prendendo na minha mão direita a lâmina que transmitia a pouca luz daquele ambiente. Peguei com fraqueza um último cigarro, o levei até meus lábios e lá o deixei preso entre os mesmos enquanto tentava acender com meu isqueiro. Depois de feito dei uma tragada no cigarro, sentindo todo seu ar e fumaça dentro de mim, o que me fez por uma hora relaxar e fechar os olhos, que doíam. Traguei mais umas duas vezes e então o apaguei, agora eu fitava a lâmina.
Com força nas mãos a conduzi até meu braço esquerdo, a posicionei na curvatura do meu cotovelo e então afundei a lâmina na minha pele e fui puxando para cima, cortando o braço inteiro, eu gritei de dor ao ver o sangue escorrer por entre as peles separadas, foi um corte longo, mas não chegou até o topo para atingir a veia porque eu já teria soltado a lâmina e estava gritando desesperadamente no chão, me contorcendo enquanto melava-me de sangue. Eu já não comia a dois dias, eu estava tão fraca, eu não conseguia enxergar nada além da nossa foto, então meus olhos já não reagiam e eu apaguei.
Autor(a): ohgraviola
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Nossa, até que enfim, os médicos deram autorização para deixar minha mãe trazer o meu caderno de capa preta para eu escrever um pouco. Hmm então eu vou explicar o que aconteceu exatamente, é vocês leram médicos. Eu estou em uma reabilitação a hmm quanto tempo mesmo? Ah, a dois meses e quatro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29
Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.
-
jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01
Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*
-
ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24
Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.
-
jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24
Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'
-
jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45
ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'
-
jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40
AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*
-
ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29
Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS
-
jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08
To triste t.t'
-
jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54
AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'
-
jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35
Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'