Fanfics Brasil - Quarenta e três. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Quarenta e três.

14 visualizações Denunciar



Minha vida estava tranquila agora, mas eu ainda tomava um comprimido antes de dormir, o médico falou que era pra controlar meu horário de sono, já que como eu não ia mais pra escola esse ano eu meio que ficava sem hora pra dormir ou acordar. Eu tinha me ocupado durante a semana com aulas de natação e de handball e tocava violão à maioria do tempo, alguns dias eu passava no escritório do meu pai ou da minha mãe e ficava por lá, batendo papo ou ajudando às vezes. 
Eu passei a conversar ainda mais com meus pais, e minha relação com os meus amigos continuou a mesma, a gente às vezes ficava lembrando quando a Sophia era a principal do grupo e eu nem existia para eles. Era estranho agora perceber que tudo estava diferente, todos os finais de semana quando eles se reunião para estudar eu sempre ia e pegava os assuntos, para o ano que vem eu estar alertada.
A Lua, Junior e o Lucas tinham até dito que iriam reprovar pra me acompanhar no ano, eles sempre insistiam e eu sempre dava a mesma resposta: “Claro que não.” Mas eles disseram que iriam fazer do mesmo jeito, sabe isso é um jeito tão lindo, eles falavam que era um jeito de ficar sempre ao meu lado, mas eu não queria atrasá-los. A gente conversava muito sofre o futuro, a Lua e o Lucas diziam que iam trabalhar em uma clínica deles e eu e o Junior íamos ser da mesma empresa, eu como arquiteta e ele engenheiro. 


 


Exatamente hoje faz sete meses que a Amanda não está mais aqui, como todos os meses eu mandava minha mãe entregar uma rosa branca ao seu tumulo, mas hoje seria diferente, eu ia pela primeira vez visitá-la, passar minutos ou talvez horas sentada na grama olhando sua foto e conversando como eu estava aqui. 
Uma lágrima escorreu pelas minhas bochechas, eu sorri pra mim mesma limpando a mesma, respirei fundo e sai do meu quarto. Eu estava vestida como um dia normal calça jeans super justa, adidas star, cabelos soltos meio bagunçados e uma camisa apertada branca sem estampas, com um moletom preto e verde por cima. 
Eu estava andando até a sala e as vozes dos meus pais eram alegres.
— Oi casal encantado! —
— Oi Bela adormecida. — 
— A senhora sempre engraçada não é? —
— Sempre meu neném. —
Eu ri pra ela, e passei direto para a cozinha indo pegar um toddynho. Então voltei em menos de dois minutos encontrando com meus pais novamente, eles estavam deitados no tapete conversando, um em cima do outro, lindos. Era uma tarde de domingo, eles não trabalhavam. 
— O Tom vai levar você? —
— Seria bom não é pai? —
— Então vou ligar para ele. —


Meu pai levantou-se e foi em direção ao escritório que ficava ao fundo da sala de estar atrás de uma porta enorme de madeira clara, ele estava apenas de short e meias, e minha mãe com um vestido longo e descalça, era legal ver eles relaxados, já que só viviam de blazer e terno. Eu me atirei no tapete deitando no colo da minha mãe como o meu pai estava antes. Ela passou a mão pelos meus cabelos.
— Vai levar a sua rosa? —
— Sim. Irei comprar no caminho. —
— Mande um beijo por nós, hoje eu e o seu pai rezamos por ela. —
— Obrigada. —
— E a Sophia? Ligou pra você de novo? 
— Não mãe, larga disso... —
Ela deu um tapa devagar em minha testa e eu sorri apertando sua mão.
— Eu sei que você ainda a ama. Bem aqui no fundo, sempre amou. —
Ela passou minha sua mão pelo meu peito. E riu para mim.
— Adianta mãe? Ela está longe e eu não posso mesmo assim. —
— Por causa da Amanda? Meu amor, não pode ser assim pra sempre, ela quer ver você feliz. —
Eu apenas concordei com a cabeça e então a porta do escritório se abriu, o pai veio e se deitou ao meu lado, ficamos conversando sobre assuntos que vinham em nossa cabeça até o Tom chegar ao prédio, que durou exatamente 30 minutos. 


 


Mais duas postagens e termino a web. Vamos lá gente, cadê os leitores?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Obrigada Tom. —  — Irei esperar, fiquei o tempo que quiser. — Sorri para ele então abri a porta do carro, lentamente andei em direção a entrada do cemitério, cumprimentei simpaticamente o homem que estava na entrada. Suspirei pesadamente e comecei a caminhar por dentro da área. O local não era feio ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais