Fanfics Brasil - Cinco. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Cinco.

306 visualizações Denunciar


          Alguém bateu na porta.
          — Querida, está na hora de acordar. Vem levanta, você tem colégio hoje! —
          ÓTIMO, PALMAS PRA VOCÊ MÃE! Levantei-me com muita, mas muita raiva mesmo, eu não acredito que quando ela estava em seu ponto a minha mãe me acordou. Ainda estava sentada na cama e pode sentir minha calcinha molhada suspirando em seguida. Tomei coragem e me levantei indo direto ao banheiro fazer minha higiene, eu teria que ir pra escola, vê-la novamente.
         — Bom dia pessoas mais lindas da minha vida! — Falei alto e sorridente para meus pais ao entrar na cozinha, eles estavam sentados tomando seu café da manhã. Aproximei-me deles beijando suas testas carinhosamente. Peguei uma maça que estava na mesa e fiz uma pose para eles.
         — Então, como estou? Linda? — Sorrindo, estava com uma calça jeans skynni, com meus all star branco e com o uniforme do colégio, meus cabelos estavam soltos como sempre e eu usava uma bandana preta com detalhes brancos amarrada na testa, linda. Bem no estilo que eu sempre gostei.

         — Maravilhosa filha, como todos os dias! —
         — Um pouco idiota, mas linda como sempre! — Minha mãe elogiou assim que meu pai terminou, ela sempre foi brincalhona.
         — Bom, me desejem sorte hoje, tenho prova e não estudei. — Eles riram.
         — Boa sorte! — Falaram os dois ao mesmo tempo.
         — Por que não estudou? — Meu pai falou sem me olhar, ele estava mais preocupado com sua torrada.
         — Porque ontem a Sophia veio pra cá e ficamos conversando. — Eles olharam pra mim com um sorriso enorme no rosto.
         — Nossa Bia, que bom então, voltando a ser normal. — Minha mãe falou rindo. — Então boa fila pelo menos.—
         — Pode deixar amores. Tchau! Amo vocês! — Sai da cozinha rindo, adorava eles, eles eram tudo pra mim.
         Peguei minha mochila e fui até o estacionamento do edifício, de encontro ao carro do Antônio que já estava me esperando, o cumprimentei sorrindo e entrei no mesmo.
        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          O carro parou de frente ao meu colégio. Arg! Mas um dia, ainda bem que hoje é sexta-feira. Despedi-me do Ton e caminhei em direção ao colégio, como sempre, todos olhavam pra mim, pensava se eu era tão linda ou se era tão odiada, sorri sozinha com meus pensamentos. Quando entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais