Fanfics Brasil - Seis. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Seis.

354 visualizações Denunciar



          O carro parou de frente ao meu colégio. Arg! Mas um dia, ainda bem que hoje é sexta-feira. Despedi-me do Ton e caminhei em direção ao colégio, como sempre, todos olhavam pra mim, pensava se eu era tão linda ou se era tão odiada, sorri sozinha com meus pensamentos. Quando entrei na sala a primeira pessoa que vi foi ela, Sophia, perfeita como sempre, conteve minha felicidade. Ela vestia sua calça jeans clara que combinava perfeitamente com seu uniforme bem apertado em seu corpo que realçava seus seios e as curvas de seu corpo, estremeci. Seus cabelos estavam soltos e ela estava em pé encostada-se ao Pietro, que estavam sentados aos seus lados o Lucas e a Amanda, todos riam e conversavam alto demais. Ela me olhou e mordeu seu lábio inferior disfarçadamente. Filha da puta! Balancei minha cabeça tirando aquela imagem da minha cabeça e sentei-me na minha cadeira colocando minha mochila em cima da mesa, ignorei as risadas misturadas com palavras idiotas e baixei minha cabeça esperando pelo professor.
           — Bom dia aperreios! — Levantei meu rosto para o professor ao escutar, mas continuei com minha cabeça abaixada. Todos que estavam em pé se organizaram a minha volta, mas ainda não estavam no silencio.
           — Quero grupo de cinco pessoas, vão mexam-se! — Odeio grupos! Suspirei com saco, eu não queria me juntar com ninguém, então iria fazer como sempre, ficar sozinha. Todos os alunos se levantavam das suas bancas organizando os grupos, no maior barulho. A Sophia juntou sua mesa na minha e o Pietro juntou a dele as nossas logo em seguida.
           — Ow, o que é isso? — Falei um pouco nervosa, mas eles já estavam sentados a minha volta, do meu lado a Amanda seguida pelo Lucas, do outro lado o Pietro e na minha frente ela.
           — O professor não quer ninguém sozinho. — O Lucas me respondeu sorrindo com os outros em seguida.
           — Não dá pra ficar sozinha sempre né, excluidinha! — O Pietro direcionou a palavra a mim que tirou risadas dos outros que estavam sentados comigo. 
           — Cala essa... — Aumentei meu tom de voz pra brigar com o Pietro, mas alguém colocou o pé entre minhas pernas com força, pressionando meu sexo, que me fez ficar quieta rapidamente, olhei para a Sophia e ela fez uma cara de safada.
           — O que você ia dizer mesmo Bia? — Ela sorriu pra mim, falando comigo, me maltratando. PORRA! 
           — Ain... Nada! — Eu disse quase gemendo, tentando disfarçar, ela continuava com seu pé entre minhas pernas pressionando com força, movimentando meu clitóris por cima da calça.
           — Você ta bem guria? — A Amanda me olhou preocupada enquanto eu me contorcia lentamente.
           — To sim, to muito bem! — Segurei em seu pé e o tirei de mim com um pouco de força.
           — Que bom que ta bem! — Sophia sorriu maliciosamente. Idiota! 
           — Quero que desenhem um objeto novo, quero que criem um objeto que ajude o meio ambiente! — Ele passou na nossa mesa e entregou uma folha pra cada um.
          Assim como todos, abri minha mochila pegando um lápis e uma borracha. Encostei-me na cadeira com saco daquilo tudo, eu evitava não olhar para ela, ela me incomodava de um jeito absurdo. Ouvi atenciosamente a idéia do meu grupo e comecei a desenhar uma coisa que eu nem sabia, quando a observei trocar de lugar com a Amanda, bufei. Mas não a olhei nos olhos, senti uma mão apertar minha coxa direita, eu me movi na cadeira, mas não protestei, ela conversava com todos enquanto brincava comigo, com seu sorriso no rosto, a mão dela percorreu toda parte interna da minha coxa a apertando, eu estava arrepiada, ela começou a passar sua mão com muita força no meu sexo por cima da calça, encostei minha cabeça na cadeira e prendi meus lábios um no outro pra não gemer. Ah, ela não sabe o que ta fazendo. Aquilo estava me deixando maluca e eu não podia fazer nada, estava gostando, mas não iria aguentar por muito tempo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          — Professor. Posso ir ao sanitário? — Levantei-me bruscamente da cadeira, o professor assentiu com a cabeça então eu sai com passos apressados daquele inferno. Entrei no banheiro e fui pra frente do espelho, o banheiro estava vazio, era apenas o primeiro horário e não costumava ficar ningu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais