Fanfics Brasil - Sete. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Sete.

17 visualizações Denunciar


          — Professor. Posso ir ao sanitário? — Levantei-me bruscamente da cadeira, o professor assentiu com a cabeça então eu sai com passos apressados daquele inferno. Entrei no banheiro e fui pra frente do espelho, o banheiro estava vazio, era apenas o primeiro horário e não costumava ficar ninguém àquela hora no banheiro. Eu respirava rápido, daí ouvi um barulho da porta se abrindo e quando olhei pra trás era a Sophia. Corri em direção a ela a empurrando com muita força na parede enquanto trancava a porta com a chave, ela gemeu baixo quando a empurrei, eu olhava pra ela quase morrendo, de vontade de ter-la.
          — Você não devia ter me provocado! — Aproximei nossos corpos, e fiz um movimento de vai e vem com o meu corpo esfregando no dela.
          — Ah não é? E por quê? — Ela ria passando suas mãos por minha nuca.
          — Cala essa boca! — A beijei, a beijei com vontade, estava num ritmo muito rápido, pressionava nossos corpos contra a parede, segurei em sua coxa e levantei sua perna, envolvendo-a em volta da minha cintura, poderia sentir o seu sexo encostando ao meu e aquilo me deixava ainda mais louca. Segurei-a com força e a levantei colocando-a sentada em cima da pia com suas pernas abertas, me encaixei entre elas.
          Levantei sua blusa num movimento rápido, passei minhas mãos por sua barriga e desabotoei seu sutiã que prendia na frente, fazendo com que notasse seus seios fartos, abri um sorriso safado no rosto e sem pensar duas vezes comecei a chupar seu seio esquerdo enquanto apertava o esquerdo com força massageando, mordia frequentemente o bico do seio dela que estava rígido. Seus gemidos eram abafados, ela falava besteiras enquanto eu a dominava. Agora você não me escapa!
          Tirei meus lábios de seus seios e comecei a tirar sua calça rapidamente, a olhei nos olhos e ela estava perfeita, seminua apenas pra mim, era essa a hora. Abaixei minha cabeça até sua barriga e comecei a passar minha língua pela mesma, ela estremeceu e ficou toda arrepiada, nesse momento comecei a abaixar sua calcinha lentamente, mordendo meus lábios, passei minha mão devagar pela extremidade de sua virilha e ela respirava alto, suspirando.
          Abri os lábios daquele sexo com dois dedos e com o outro, penetrei devagar, bem pouquinho só pra provocar, ela soltou um gemido baixo.
          — Implora! — E a olhei tirando meu dedo de dentro dela, sorrindo maliciosamente.
          — Vai... — Falou entre suspiros. Ela não conseguia nem falar direito, estava louca.
          — Eu não ouvi. — 
          — Vai Bia... Por favor me tenha! — Ela falou gemendo bem baixinho e aquilo me excitou de um jeito surpreendente, ela me queria tanto quanto eu a queria, eu sorri me sentindo vitoriosa.
          Afastei suas pernas e enxerguei a visão perfeita, seu sexo estava molhado e era lindo, lisinho e vermelho. Gritava por mim. Abaixei meu rosto até o mesmo, segurei em suas coxas e passei minha língua no sexo dela, comecei a chupá-lo ferozmente, mordiscava os lábios com força, enfiava minha língua inteira dentro dele e ela gemia, gemia alto dessa vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          E não ia ser como o sonho, dessa vez ninguém ia me atrapalhar. Ela movimentava seu quadril com minha cabeça entre suas pernas, ela rebolava com minha língua dentro dela, explorava cada canto daquele lugar, fiz movimentos circulares com minha língua e ela pressionava minha cabeça contra seu sexo as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais