Fanfics Brasil - Oito. Melhor amiga.

Fanfic: Melhor amiga. | Tema: Independente.


Capítulo: Oito.

343 visualizações Denunciar



          E não ia ser como o sonho, dessa vez ninguém ia me atrapalhar. Ela movimentava seu quadril com minha cabeça entre suas pernas, ela rebolava com minha língua dentro dela, explorava cada canto daquele lugar, fiz movimentos circulares com minha língua e ela pressionava minha cabeça contra seu sexo assim como no sonho, pedindo por mais. Chupava com toda vontade do mundo, afastei mais suas pernas e penetrei meu dedo dentro dela, ela se mexeu e quase gritou, eu continuei penetrando com movimentos de vai e vem, aumentando o ritmo a cada segundo.
          — Aaaaain... — Era apenas o que ela conseguia dizer, continuamos naquilo por alguns minutos até que ela gozou, na minha boca e eu a beijei em seguida, para que sentisse seu próprio gosto. Ela me beijava, não com desejo, mas com carinho agora. Acariciava minha nuca enquanto eu a vestia. Eu não acreditava que tinha transado com uma menina no banheiro feminino do meu colégio. Eu estava ótima! Estava molhada também muito, mas não liguei, ela desviou sua boca da minha e sussurrou em meu ouvido:
          — Eu te odeio garota! — E riu, apenas riu abraçada comigo e fazendo-me carinho.
          — Eu te odeio mais! — Eu terminei de abotoar sua calça e lhe dei um selinho.
          — Vai ter troco. — Ela desceu da pia me empurrando pra trás, eu ri da cara dela e ela saiu em direção à porta enquanto ajeitava sua calça.
          — Eu vou esperar amor. — Ela bateu a porta e saiu. Idiota, minha só minha idiota! Fui em direção a pia e olhei pro espelho, meu sorriso era lindo, enorme claro. Lavei meu rosto em seguida e sai do banheiro pra voltar à sala. 
          Quando cheguei à sala só comentarão pela nossa demora, mas nada com que eu devesse me preocupar e as outras aulas passarão normais, eu só em meu canto, sem tirar os olhos dela, com as suas provocações, os assuntos chatos e só. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ohgraviola

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Mesma rotina depois, Ton, casa, Sophia, músicas, livros, Sophia, Sophia e Sophia. Eu não conseguia tira-la da cabeça, não mesmo. Quando chegou a noite, meu celular tocou e eu levantei da minha cama desesperada correndo pra pegar o celular que estava na mesa do computador o peguei e voltei a sentar-me na cama co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ohgraviola Postado em 20/08/2012 - 14:30:29

    Se eu achar uma outra que eu tava fazendo que tava incompleta. Eu posto.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 21:57:01

    Aaah poxa, nem outras webs de garotas? *---*

  • ohgraviola Postado em 17/08/2012 - 16:22:24

    Eu também quero *---* Ah não ): Acabou mesmo.

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:12:24

    Ameeeeei o final da web. Vai ter mais? (*o*'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:11:45

    ah eu nem trago u_u tudo estão reclamando. Nem sair de casa posso mais u_u'. Quero os pais da Bianca. KKKKKKKKKK'

  • jojo Postado em 17/08/2012 - 14:10:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *---------*

  • ohgraviola Postado em 16/08/2012 - 20:00:29

    Eu também queria que os meus fossem iguais aos dela HAHAHAHA :9 Eu ia poder trazer as minas pra cá, olha só que maravilha. Tá.. Eu trago do mesmo jeito. SUASHAUSHASUAHS

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:17:08

    To triste t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:54

    AAAAAAAAAAAAAh o próximo é o último t.t'

  • jojo Postado em 16/08/2012 - 14:16:35

    Eu queria ter os pais que nem os da Bianca, u_u' muita coisa seria melhor se eles fossem assim t.t'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais